A semana foi ruim!
Muito ruim!
Mas, Naruto fez questão de fazer com que Sasuke ficasse bem com ele - fazendo sexo todos os dias- e assim o loiro tinha mais regalias.
Mas, naquela segunda, ele voltaria a sua escola, e tudo voltaria ao normal. Sasuke já não estava na cama e Naruto imaginava que o Uchiha estaria na cozinha.
O Uzumaki desceu a escada feliz, mas parou ao ver Sasuke dormindo no sofá. O loiro realmente não se lembrava de ter visto o Uchiha chegar na noite anterior. Com certo cuidado o loiro foi até o quarto, pegou uma manta e voltou para a sala, cobrindo o corpo grande e robusto, que estava apenas de cueca jogado no sofá.
Naruto juntou as roupas e as deixou na máquina, e foi até a cozinha para preparar algo simples, e assim ele foi apenas fazendo as coisas de forma silenciosa.
Naruto estava pronto para ir acordar Sasuke, quando ouviu murmurios vindos da sala, rapidamente ele foi até o local e viu Sasuke se debatendo e balbuciando coisas como:
Por favor, mamãe!
Para papai!
Eu não aguento mais!
Naruto sentiu um bolo se formar em sua garganta e assim queria ir até o Uchiha, mas quando ele se sentou velozmente no sofá, o Uzumaki recuou dois passos e ficou escondido na cozinha, mas ainda tendo a visão da sala.
Sasuke parecia ofegante e respirava com certa dificuldade. Ele passou a mão no cabelo e olhava para os lado, notou a manta em cima de si e logo já saía do sofá, Naruto voltou a mesa e fingiu estar distraído, quando Sasuke entrou na cozinha olhou o loiro prestes a iniciar seu café da manhã.
— Bom dia! — O Uchiha falou e Naruto o olhou.
— Bom dia... Não dormiu na cama... — Naruto falou.
— Eu sei! Eu cheguei cansado ontem, tomei banho no anexo e vim para casa. — Sasuke falou se sentando. — Dormiu bem?
— Ah, dormi sim... — Naruto falou um tanto acuado.
— Nunca mais minta para mim, e assim não terá que ficar uma semana preso em algum lugar! — Sasuke falou. — Seja esperto e tenha a vida que tanto quer. — Sasuke falou olhando os olhos bonitos que o loiro tinha. — Você pode ter qualquer roupa, sapato, celular ou que quiser! Pode viajar para qualquer lugar e me pedir o que quiser. — Naruto olhava Sasuke atentamente. — Não seja burro igual ao Deidara, Neji e igual a Hinata está sendo.
— Você me disse que ela fugiu por querer liberdade... — Naruto murmurou. — Ela não podia sair ou viajar?
— Todos podem! A liberdade que ela e eles almejam é não estar mais preso a nós. Você sabe que não tem como deixar de ser meu, mas assim como meus irmãos e primos, eu não vou tirar seu direito de ir e vir, só te peço sinceridade e fidelidade. É tão difícil de cumprir? — Sasuke questionou.
— Acha que um dia eu vou fugir? — Naruto perguntou vendo Sasuke se servir de café.
— Já tomei providências para que não! Ou acha que Kiba e principalmente Shikamaru são de enfeites? — Sasuke falou.
— Está me vigiando?
— Lógico! Acha que eu quero te caçar em outro país? — Sasuke parecia irritado. — Sabe como encontramos Hinata ontem?
— Vocês a encontraram? — Naruto perguntou espantado.
— Sim! Encontramos! E sabe onde ele estava? Enfiada na casa do pai, com um olho roxo, porque ele bateu nela! — Sasuke falou e Naruto sentiu dó. — Shisui tirou ela de lá, deu tudo o que ela quis, e a úncia vez que ele foi violento com ela, foi quando ela decidiu arrumar outro. — Sasuke contou com naturalidade. — Ele ficou desesperado ontem, a levou para um hospital e descobrimos que o pai espancou ela até demais. — Sasuke falou. — Ela fugiu dele e depois voltou para ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
أدب الهواةNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...