Capítulo 21: O Demônio

5.9K 622 606
                                    

Gatilhos:

Todos

A primeira vez que postei, pensei: Meu Deus, era o capítulo que eu mais esperava para postar...

Como é a segunda, eu digo: Meu Deus, é o capítulo que eu mais esperava para postar

Os pequenos pezinhos tocaram a grama com certa velocidade, ele corria e gargalhava alto enquanto seu irmão o perseguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os pequenos pezinhos tocaram a grama com certa velocidade, ele corria e gargalhava alto enquanto seu irmão o perseguia. Itachi estava prestes a pegar Sasuke, mas mudou seu foco quando Shisui passou em sua frente e ele alcançou o braço do primo.

— Peguei! — Itachi falou alto e Shisui se pôs a correr atrás de Sasuke. O pequeno Uchiha foi alcançado e assim era a vez dele de correr atrás dos outros.

Obito estava mais próximo e por isso ele correu atrás do primo. O quintal preenchido por gargalhadas altas e felizes era o que fazia Hashirama sorrir.

O cuidador observava as crianças serem felizes e isso lhe trazia paz, mesmo que Obito e Itachi já tivessem quatorze anos, eles ainda sim brincavam com Sasuke, que estava no auge dos seus oito anos.

A diversão era regada a sucos naturais e um dia ensolarado. O cansaço atingindo os garotos facilmente e rapidamente eles estavam estirados no chão, todos ofegantes e encarando o céu azul.

Hashirama riu dos quatro e se aproximou com uma bandeja que tinha copos com sucos naturais.

— Valeu tio! — Itachi falou sorrindo.

— Valeu mesmo, pai! — Obito falou dando um beijo no rosto do Senju.

Itachi e Sasuke ficaram observando aquela demonstração de afeto, se surpreenderam quando Hashirama deu um beijo na testa de Obito e um na testa de Shisui.

— Subam, porque Madara já está chegando! — Hashirama falou e seus filhos subiram rapidamente. — E vocês dois? Estão com fome? — O Senju perguntou e ambos concordaram. — Então vamos comer!

Hashirama deu a mão para os dois Uchihas e os levou para  dentro da casa, os servindo sanduíches e rindo de como eles estranhavam coisas como ketchup!

A porta da frente foi aberta e por ela passou primeiramente Madara e logo atrás Fugaku. Sasuke e Itachi rapidamente se sentiram intimidados com a presença do pai.

— Itachi e Sasuke, venham! — Fugaku falou em seu típico tom grosseiro.

— Eles estão comendo... — Hashirama falou baixo.

— Fica quieto! — Fugaku falou ríspido.

— Não me faça meter uma bala na sua cabeça! — Madara rosnou. — Vai levar eles com fome?

Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora