Capítulo 33: Cidade dos anjos

2.1K 230 54
                                    

Boa leitura...

❤️

Sasuke se levantou após ter vomitado mais uma vez, ele já não estava conseguindo se manter de pé, seu corpo estava coberto pelo suor e seu corpo tremia por inteiro.

— Sasuke, você tem que comer alguma coisa... — Naruto falou e Sasuke passou por ele sem de fato encarar o mais novo.

Naruto foi avisado sobre a irritabilidade do Uchiha, ele sabia de todos os sintomas que ele poderia ter.

Só tinham três dias que ele estava no processo e isso era uma coisa muito comum no começo.

— Eu quero saber do Itachi! — Sasuke falou procurando seu celular.

Shikamaru se aproximou quando percebeu Sasuke começar a abrir as gavetas do armário presente no quarto.

— O Itachi está ocupado! — Naruto reforçou.

— Para de mentir! — Sasuke bradou e ele estava realmente preocupado com o irmão mais velho.

O que ninguém notava era que Sasuke não estava irritado.

Sasuke estava com medo!

Medo do seu irmão ter morrido e ninguém ter lhe contado.

Ele não poderia perder Itachi!

Ele já tinha perdido Menma e Naruto, ele não aceitaria perder seu irmão.

— Sasuke, fica calmo, o médico disse que você não pode ficar tão irritado! — Naruto tentou e Kiba foi em direção ao loiro.

Sasuke olhou Kiba e depois Naruto, o Uchiha foi em direção ao banheiro, quando estava próximo a porta, aproveitou que Kiba estava de costas e o agarrou pelo pescoço, sendo rápido em pegar a arma do Inuzuka.

Sasuke soltou o segurança e apontou a arma para Shikamaru.

— Nem tenta! — Sasuke falou vendo o Nara erguer as mãos. — Me da o celular! — Sasuke pediu engatilhando a arma.

Todos sabiam que Sasuke atiraria, não para matar, mas iria ferir qualquer um.

— Os filhos de Itachi e Obito foram sequestrados! Mei e Konan estão trabalhando junto com Mikoto! Elas disseram o endereço que as crianças estavam, a casa que os filhos de Itachi estavam foi incendiada. — Naruto contou e Sasuke encarou o loiro. — Ninguém teve notícias e você não tem forças para ajudar ninguém no momento!

Sasuke abaixou a arma e seu corpo estava paralisado, o Uchiha encarou o segurança e tentou pensar no que poderia fazer.

— Eu preciso ajudar ele! — Sasuke falou e Naruto negou.

— Não dá! Você não consegue, por isso tem que ficar bem o mais rápido possível, nem mesmo Hidan está conseguindo ajudar verdadeiramente! — Naruto falou e Sasuke o encarou.

— Como sabe tanto? — O mais velho perguntou.

— Hashirama acha importante que eu saiba de algumas coisas. — Naruto explicou. — Ele me explicou como funciona a liderança e a cúpula das famílias!

— Não era para você se envolver!
— Sasuke murmruou entregando a arma de Kiba e caminhando até o banheiro. — Você não vai se envolver!

— Hashirama falou que sou eu quem decido! — Naruto murmurou e viu quando Sasuke o encarou com raiva.

— Da próxima vez que Itachi der notícias, me avisem!

⚜️

Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora