Boa leitura
Sasuke entrou em casa já a procura de um certo loiro. Naruto estava deitado no sofá, cochilando e com um livro de biologia sobre seu peito. O Uchiha teve a certeza de poderia comparar aquela imagem com a de um anjo.O Uchiha estava encantado com a beleza de Naruto, mesmo com os braços marcados, olhos apagados pela tristeza e sorriso quebrado pela vida, o loiro ainda sim era o ser mais lindo que ele já teve o prazer de colocar seus olhos.
Naruto era alguém que sofreu demais, ainda mais por sua pouca idade. Sasuke jurou que cada ser que fez ele sofrer iria pagar. Ele não mataria! Queria que todos vissem como a vida de Naruto iria ficar, queria causar arrependimento em cada um deles e queria faze-los invejar Naruto.
O Uchiha ficou ali... Namorando os detalhes do loiro e sabendo que Naruto era sim um anjo.
Um anjo que pertencia ao demônio!
Com delicadeza o Uchiha levou sues dois dedos até o rosto que tinha três marquinhas de cada lado, tocando sua pele de forma cuidadosa e notando como Naruto vinha se cuidando ultimamente. O loiro estava há uma semana sobre sua posse, e o Uchiha sempre sentia o leve cheiro de canela, devido ao hidratante que Sasuke comprou para ele, nos fios dourados o cheiro de maracujá também estava presente.
Naruto tinha ido ao médico e já tomava suas vitaminas, também passaria por um psicólogo da confiança do Uchiha. Naruto seria cuidado e conheceria o lado bom da vida.
Sasuke tocou seu rosto e foi fazendo carinho no rosto delicado, até ver a imagem que guardaria para sempre em sua mente, os cílios longos tremeram, seus olhos ameaçando abrir para poucos segundos para depois se abrirem lentamente, o azul claro dos seus olhos se focando nos olhos negros.
- Me desculpe te acordar... - Sasuke falou baixo. - Mas, preciso te dizer uma coisa, não é nada sério. - Sasuke falou antes que Naruto se desesperasse.
Naruto sentou no sofá, fechou seu livro e o deixou sobre a mesa de centro, coçando os olhos e esticando seu corpo.
- Aconteceu alguma coisa? - Naruto perguntou, Sasuke deu a volta no sofá e se sentou ao lado de Naruto, ambos ficando sentados de lado e assim ficando de frente para o outro.
- Eu te acordei porque vou trabalhar hoje a noite, vou em uma das minhas boates e ficarei por umas quatro horas lá. - Sasuke falou. - Mas, há dois carros lá embaixo, ambos são seus! - Sasuke falou e Naruto arregalou os olhos.
- C-como assim meu?
- Eles estão no seu nome, também deixarei algumas residências em seu nome e uma conta bancária apenas sua. - Sasuke falou. - Minha família tem coisas legalmente reconhecidas e sua mesada virá de uma das empresas, eu prometi que você teria uma boa vida e eu quero garantir o além de mim. Eu corro risco de vida todos os dias, corro o risco de passar por uma investigação e a polícia chegar até mim, mesmo que eu não vá preso, não quero você perdendo qualquer coisa. - Sasuke falou. - Essa cobertura está no meu nome, mas pretendo te dar uma, pode ser uma cobertura ou uma casa. Também deixarei uma residência em países que sei que você estará seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanficNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...