Naruto parecia um pouco mais apreensivo. O loiro tinha feito a lasanha que queria. Sasuke chegou no mesmo horário, Naruto estava com medo e por isso não disse nada e viu Sasuke subir até o quarto e tomar um banho.Eles não tinham almoçado, e Naruto decidiu esperar. Quando Sasuke desceu ele usava uma bermuda de moletom, olhou Naruto e notou que seu pescoço tinha marcas claras em sua pele.
Naruto esperou Sasuke sentar, o serviu um pedaço de lasanha e sentando no seu lugar de sempre que era bem próximo a Sasuke. Mas o loiro estava de cabeça baixa e não falava muito. Pela primeira vez, ouve silêncio entre os dois e por algum motivo aquilo incomodava Sasuke.
— Está bom... — Sasuke murmurou e Naruto levantou seus olhos azuis até Sasuke. — A lasanha está boa.
— Ah... Eu não sabia se você gostava... — Naruto falou baixo.
— Não desgosto de nenhuma comida. — Sasuke murmurou.
— Fiz torta de tomate para sobremesa. — Naruto falou e viu como Sasuke o olhou diferente. Como se tivesse gostado de mais da ideia.
— Tomate? — Sasuke perguntou e Naruto confirmou.
— Gosta?
— Sim! Gosto muito... Gosto de qualquer coisa que tenha tomate. — Sasuke falou.
— Ah... Vou fazer um suco para você mais tarde, então. — Naruto falou e Sasuke sorriu.
Naruto olhou o Uchiha e tentava compreender a mente conturbada do moreno. Ele não conhecia sentimentos bons, ele foi criado para ser um assassino e era isso que ele era, um assassino que não tinha empatia.
Após o almoço- que foi bem mais tarde que de costume- os dois sentaram no sofá. Sasuke parecia com sono e Naruto começou a notar como ele sempre parecia com sono.
— Você quer ir hoje? — Sasuke perguntou. — Hoje é mais tranquilo.
— Hum... Itachi não parece gostar muito de mim.
— E?
— Não sei se vai ser muito confortável para ele, me ter lá... — Naruto falou.
— Não me interessa se ele vai ficar confortável ou não. Se você quer ir, vamos! Não precisa pensar em como ele vai ficar. — Sasuke falou.
— Vocês são próximos?
— Ninguém da família é próximo! No máximo Obito e Shisui. Nós não fomos ensinados a ter bons relacionamentos. Mas temos uma boa relação no geral, já te falei que meus primos, meu irmão e eu somos próximos! Só não temos tantos sentimentos envolvidos.
— Mas... Vocês não sentem falta, um do outro? — Naruto questionou.
— Itachi tem Neji! Se alguém recebe qualquer coisa relacionada a sentimentos, é Neji, Kendrick e Kainny!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...