Capítulo 25: O que sou?

5.5K 615 224
                                    

Ódio, ódio e ódio kkkkkkk

Quem está no grupo já sabe do desafio!

Quem está no grupo já sabe do desafio!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto estava sentado na varanda. Era madrugada e Sasuke estava deitado, o loiro não acreditava que o Uchiha estava dormindo. O loiro tentava entender as coisas e pensava aonde foi que ele errou tanto.

Em cima do prédio, ele pensava em acabar com sua vida miserável. Naquele dia ele estava com cortes em seus braços, seu rosto machucado e com muitos hematomas por seu corpo.

Então, Sasuke o prometeu uma vida diferente...

Mas, como ele estava agora?

Seu corpo completamente marcado, sua mente confusa, seu coração machucado e sua alma destroçada.

Sasuke conseguiu!

Sasuke feriu onde ninguém nunca conseguiu.

O Uchiha lhe prometeu uma virada em sua vida e ele realmente teve! Primeiro ficou tudo bem, mesmo com o primeiro castigo, depois a primeira vez que Sasuke bateu em si, mas antes dessa maldita viagem, eles estavam bem.

Agora ele mau conseguia fechar seus olhos perto do Uchiha, pois sentia medo de ser agredido!

Naruto se distraiu com a lua, a sacada era alta, Naruto olhou para dentro do quarto e viu Sasuke deitado, o menino se aproximou da beira da sacada e pensou que aquilo poderia ser sim sua saída.

Seus pés tocaram o chão frio, seu corpo ficou ereto e suas mãos soaram, e olhou mais uma vez para o quarto, não tendo a visão de Sasuke mas crendo que ele ainda dormia.

Seus dedos curtos e um tanto gordinhos apertaram o parapeito, seu coração saltando dentro do peito, sua respiração se tornando desregular e um nervosismo sendo ainda maior.

— Pretende pular? — A voz grossa deu-lhe um susto. O loiro não se virou, apenas ficou encarando a vista. — Não vai me responder? — Sasuke perguntou e Naruto estava disposto a ignora-lo, não fazia parte das regras ter que conversar com ele. Naruto ouviu quando Sasuke deu passos até si, e logo seu corpo grande estava atrás do corpo miúdo do loiro. — Anjo... Fala comigo... — Naruto continuou a encarar a vista e fechou os olhos quando as pontas dos dedos de Sasuke tocaram seu braço. — Por favor...

— Me lembro de ter pedido isso, por favor... Foi um pouco antes de você me espancar! — Naruto falou engolindo seco, ele sabia que não deveria provocar o Uchiha, mas estava sentindo tantas coisas! Tanta raiva!

— Não vá por esse caminho. — Sasuke falou muito baixo.

— Diga as coisas mais alto Sasuke! — Naruto falou.

— Naruto! — Sasuke falou baixo.

— Tem gente atrás de você... — Naruto murmurou. — Tem alguém seguindo você e isso está fazendo você ficar mais nervoso... Eu cometo o mínimo erro, e você descobre que me espancar é uma forma de se aliviar. — Naruto falou apertando seus dedos contra o local frio. — Você me usa para duas coisas... — Naruto falou virando-se para o Uchiha. — Para ser seu saco de pancadas e para ser sua puta particular.

Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora