Capítulo 19: Grécia

5.6K 640 622
                                    

Naruto sorriu quando pousaram na Grécia, ele se sentia ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto sorriu quando pousaram na Grécia, ele se sentia ansioso. Sasuke estava sorrindo para a felicidade de Naruto.

O loiro havia dormido boa parte da viagem, ele se sentiu extremamente cansado, e não tinha ânimo para se manter acordado. Mas, agora ele praticamente pulava de alegria.

— Vai com calma anjinho... — Sasuke falou segurando a mão delicada.

Naruto fechou os olhos pelo apelido, respirou fundo e apenas sorriu. Era doloroso, mas era melhor do que nada. Sasuke caminhou de mãos dadas com o loiro até o carro que já estava esperando.

Sasuke entrou na parte de trás, junto com Naruto. O loiro sentou afastado do Uchiha, e Sasuke notou a distância. Mas, apenas suspirou e se aproximou do loiro. Sasuke levou sua boca até o ouvido do loiro e deixou sua voz sussurrada sair por seus lábios.

— Vai fugir até quando? — Sasuke perguntou e Naruto o encarou.

— Só quero ficar na janela. — Naruto falou olhando Shikamaru e Kiba se aproximarem do carro. As malas foram guardadas e logo Shikamaru tomava conta do banco do motorista e Kiba do passageiro.

— Direto para o hotel, senhor? — Kiba perguntou e Sasuke confirmou.

Durante todo o caminho, Naruto se encantava com cada mínima coisa, Sasuke observava o loiro e sorria ao notar como Naruto se agradava com tão pouco.

O loiro decidiu não ligar! Ele provavelmente choraria todas as vezes que fosse tomar banho, mas durante o tempo que estivesse perto do Uchiha, ele aproveitaria as migalhas que Sasuke lhe dava.

Era assim, que ele seria minimamente feliz.

Ele não se importava mais, para ele valia a pena.

Quando pararam em frente ao hotel, Sasuke desceu primeiro e aguardou Naruto descer. O Uchiha estava carinhoso e Naruto sentia vontade de gritar, mas ainda sim sorriu.

Os dois subiram primeiro e Sasuke estava mais colado no loiro. Naruto gostava da sensação, mas sua mente lhe condenava por apreciar aquilo.

O elevador parou e eles seguiram até a úncia porta no andar, Naruto sabia que era a cobertura e se sentiu animado pela possível vista.

Os dois saíram de mãos dadas e logo Sasuke abriu a porta. Quando Naruto ouviu o barulho da porta sendo trancada, sentiu os braços de Sasuke lhe abraçando logo depois.

— Vamos tomar um banho? — Sasuke perguntou e Naruto apenas concordou.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora