Capítulo 32: Família

2K 219 129
                                    

Lembrando que Itachi e Sasuke NÃO sabem conversar, expressar sentimentos ou lidar com o que sentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembrando que Itachi e Sasuke NÃO sabem conversar, expressar sentimentos ou lidar com o que sentem.

Naruto tem SÓ 16 anos, ele também está aprendendo a lidar com tudo, porém ele não sabe da história de vida do Sasuke, e as coisas que ele sabe, são de forma superficiais!!!

⚜️

Naruto encarou o teto do carro e se perguntou o motivo de estar indo até o hospital que Sasuke estava.

Ele apenas quis ir até o Uchiha e seu corpo inteirinho tremia enquanto ele imaginava os cenários que poderia encontrar, nos bancos da frente, Kiba e Shikamaru não diziam nada, o loiro ficava pensando nas coisas que vinham acontecendo e sabia que talvez ele estivesse adiando o inevitável.

Ele deveria ser mais esperto, se ser agradável com Sasuke, significasse ele ter tudo que pensou, ele seria com Sasuke da mesma forma que ele era antes de tudo acontecer.

— Chegamos! — Kiba falou abrindo a porta do passageiro e logo abrindo a porta de trás, permitindo que Naruto descesse.

Eles não estavam de frente para o hospital, estavam em uma entrada mais escondida e Naruto entendeu que era por causa de Mikoto, o loiro foi junto com os seguranças para dentro do hospital, ele não demorou a ver Itachi e Obito de pé conversando com Madara, tinha outro homem sentado em uma das poltronas.

Ele tinha o cabelo longo e amarronzado, olhos castanhos e pele alva, um sorriso doce cresceu em seus lábios na direção de Naruto.

— Naruto, imagino... — Ele falou ficando de pé, o loiro notou como ele era alto, tinha uma postura rígida, ombros largos e seus braços mostravam uma certa rotina de treinos.

— Isso! — O loiro falou apertando a mão estendida.

— Sou Hashirama! — Ele falou e sua voz tinha um tom suave. — Sou o marido de Madara!

— Ah... prazer em conhece-lo! — Naruto foi guiado até uma das poltronas e se sentou.

— Sasuke já está sendo atendido! — Hashirama falou e Naruto concordou.

O silêncio se estendeu novamente e Naruto já sentia um certo incomodo, Itachi mal olhava para si, ele nem mesmo dirigiu a palavra uma só vez a Naruto, Obito trocou poucas palavras com o mais novo, mas Hashirama parecia tentar manter o clima mais agradável.

Madara tinha ido encontrar o médico responsável pelo Uchiha, quando ele voltou, chamou primeiro Hashirama, os dois se afastaram de todos por longos vinte minutos, quando voltaram, Hashirama sentou de frente para Naruto, mas olhou todos que estavam presentes.

— Quando Sasuke voltou a usar drogas? — Hashirama questionou e seus olhos estavam em Itachi.

— Um pouco antes da viagem para a Grécia! — Itachi respondeu e Naruto o encarou surpreso.

Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora