Lembrete: História pesada e possível gatilho de agressão.
✨
Sasuke estava observando Naruto, o loiro não era bom em esconder seus sentimentos, e por isso o Uchiha notou rapidamente que havia algo de errado.O Uchiha pegou a bolsa que tinha levado para pegar uma troca de roupa e assim logo soube o motivo de Naruto estar tão diferente, notou que ele havia mexido em algo, mas Sasuke não prestou a devida atenção e assim decidiu dar a chance de defesa.
O Uchiha tomou um banho, e depois se aproximou do loiro. O menino estava focado em seu celular. Naruto se assustou quando seu celular foi tomado de suas mãos e seus olhos azuis logo encontraram o rosto irritado de Sasuke.
— Uma úncia chance! — Sasuke falou. — Você mexeu nas minhas coisas?
Naruto engoliu seco!
Olhou Sasuke e pensou na melhor opção. Se ele mentisse, Sasuke poderia lhe bater - e o loiro não queria passar por isso-, se ele falasse a verdade, não sabia o que Sasuke poderia fazer.
— Responde! — Sasuke falou muito irritado.
— Eu... Eu... — Naruto tentava pensar, mas não tinha outra forma. — Me desculpa... — Naruto murmurou.
— Não mexa nas minhas coisas, você tem sua bolsa, por um motivo! — Sasuke falou devolvendo o aparelho para o loiro. — O que você estava procurando?
Naruto o olhou bem, pensou na resposta que daria a ele. Sasuke era uma grande incógnita para Naruto. E o loiro tinha receio das coisas que falaria com ele.
— Estava procurando um carregador. — Naruto falou o mais natural possível.
Sasuke analisou o loiro e apenas concordou, se afastando do loiro e indo até seu celular e o levando até o ouvido.
Naruto soltou a respiração que nem notou que tinha prendido. Ele tentava pensar no que fazer, tinha pesquisado os efeitos da droga e rapidamente entendeu que ele nunca conheceu Sasuke verdadeiramente, ele conhecia a versão chapada!
E essa parecia ser a melhor versão.
Naruto notou como Sasuke não parecia ter cheirado ainda, e isso lhe preocupava.
Sasuke voltou ao quarto, e estava sério, o loiro não sabia o que fazer, o medo consumia tanto ele, que somente a idéia de falar com o Uchiha lhe dava tremor. Faltava uma hora para eles embarcarem uma última vez, e a próxima parada seria a Grécia, o loiro tentava imaginar como seria a viagem.
Ele não sabia se torcia para Sasuke ficar chapado, ou se conversava e implorava para ele parar.
Mas, Naruto não teve muito tempo para pensar nisso, quando Sasuke olhou sua bolsa com mais calma e logo descobriu aonde o loiro mexeu. Sasuke olhou Naruto e o loiro se levantou rapidamente.
— Naruto! — Sasuke bradou assim que viu o adolescente dar passos para trás. O loiro se desesperou assim que viu Sasuke jogar a bolsa de forma violenta no chão.
O loiro correu até a porta e suas mãos tentaram girar a maçaneta redonda e dourada. Mas, para a infelicidade do loiro a mesma estava trancada e a chave não estava a vista.
— O que está fazendo, anjinho? — O apelido soou de forma debochada e Naruto entrou em desespero. Chegando a socar a porta como se pedisse socorro. — Acha que pode fugir de mim? — A voz estava mais próxima. Naruto apenas começou a chorar e quando sentiu seu cabelo ser agarrado gemeu de dor. — Você não aprende, não é?
Sasuke puxou o cabelo de Naruto para trás, e fez a face do loiro bater com tudo contra a madeira da porta, repetiu o ato duas vezes, antes de puxa-lo e joga-lo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...