Capítulo 7: O artista

7.2K 799 622
                                    

Perdoem qualquer erro, podem comentar para que eu possa corrigir ❤️

Sasuke entrou em casa e se surpreendeu quando foi recebido por um abraço muito apertado de Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke entrou em casa e se surpreendeu quando foi recebido por um abraço muito apertado de Naruto. Sasuke retribuiu o ato, e gostou.

— Fiquei esperando você chegar... — Naruto falou se afastando minimamente do Uchiha, os braços do loiro envolviam o pescoço do Uchiha, e as mãos do mais velho estava em sua cintura. Naruto se pôs nas pontas dos seus pés, para alcançar a boca de Sasuke e assim lhe dar um selinho.

— Devo perguntar, por que recebi uma recepção tão calorosa? — Sasuke perguntou sorrindo.

— Senti sua falta! — Naruto falou e Sasuke estranhou aquela fala.

— Sentiu minha falta? — Sasuke Perguntou.

— Sim! Fiquei ansioso para te ver... Fiz café da tarde para nós dois! — Naruto falou soltando Sasuke e indo para a cozinha. — Fiz café para você, e aquele bolo que você gostou. — Sasuke acompanhou os passos do adolescente, mas ainda estava um tanto atônito.

— Bolo?

— Sim! No dia que fiz bolo de morango, vi como você comeu mais do que o comum. Então, fiz de novo! — Naruto falou sorrindo.

— Mas... Por que? — Sasuke perguntou. — Você quer alguma coisa, é só pedir! Não precisa, fazer isso tudo.

Naruto arregalou os olhos. Ele não era burro, e percebeu rapidamente que Sasuke não estava acostumado com afeto.

— Sasuke, a única coisa que eu quero é me sentar nessa mesa, e tomar café da tarde com você. — Naruto falou. — E antes de você trabalhar, quero assitir alguma coisa com você... Sabe? Só nós dois, na nossa cama... Abraçados...

Sasuke ficou olhando Naruto.

— Não pense que eu sempre quero alguma coisa. Quando eu quiser, vou pedir a você. — Naruto falou. Sasuke sentou e Naruto cortou um pedaço de bolo e colocou em um pratinho, deixando na frente do Uchiha que sorriu para o loiro.

— Por que não vai comigo hoje? — Sasuke perguntou comendo do bolo.

— Claro! Mas, eu realmente quero ver alguma coisa com você. — Naruto falou e Sasuke concordou.

O café foi entre muitas -estranhamente- risadas. Sasuke ficava um tanto tímido na frente de Naruto, e o loiro notou em como Sasuke tinha duas versões.

Na frente de todos, ele era frio, sem emoções, não tinha os mínimos sentimentos e empatia. Um iceberg.

E dentro daquela casa, ele era alguém que nunca teve carinho, alguém que nunca sentiu como é ter afeto e carinho. Alguém que ficava tímido com abraços e beijos em seu rosto.

E Naruto gostou daquela versão.

Após o café, eles organizaram a cozinha e depois subiram para o quarto e Sasuke tomou um banho bem rápido, não arriscando fazer aquilo com Naruto, pois o Uchiha sabia que seu extremo fascínio pelo corpo do loiro, os faria ficar muito tempo naquele banheiro.

Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora