Naruto agradeceu ao médico que tinha lhe dado alta, a equipe saiu e o loiro ficou sozinho novamente. O mais novo olhou para o urso de pelúcia e ficou com ele em suas mãos.Uma sensação de saudades estava invadindo sua mente, envenenando seu coração e enganando seu corpo e o fazendo desejar ver Sasuke.
O Uzumaki estava guardando suas coisas quando Sasuke, Kiba e Shikamaru entraram no quarto.
— Achei que o Neji fosse vir me buscar... — Naruto falou estranhando quando os seguranças começaram a juntar suas coisas.
— Neji está na Bulgária! Deidara está a caminho da Suécia e você vai para a Espanha! — Sasuke falou sério. — Mikoto apareceu e quase levou Neji, você está em perigo!
— C-como assim? — Naruto questionou sentindo um terror tomar conta de si.
— Ela estava junto com o Fugaku e por isso está sendo caçada! Mas ela tem muitos aliados e até ela ser morta, vamos manter vocês separados e protegidos. — Sasuke falou caminhando até o loiro, Naruto se apavorou e tentou dar passos para trás, mas Sasuke segurou seu braço.
O Uchiha não usou força, mas Naruto fechou os olhos.
— P-por favor... o que vão f-fazer comigo? — Naruto falou e seus olhos já estavam cheios de lágrimas. — Sasuke, não faz nada comigo...
A voz era chorosa e Sasuke ficou sem reação, olhou os seguranças que estavam parados e olhando a cena.
— Não faremos nada! Só te levaremos em segurança... Kiba e Shikamaru são os únicos que eu sei que não estão ao lado da Mikoto! — Sasuke explicou. — Não vou tocar em você, nenhum de nós irá tocar em você!
Naruto ficou olhando todos eles e viu quando Sasuke se afastou dois passos, Naruto se apressou em terminar de colocar sua camisa e seus tênis.
Sasuke ficou sem saber como ajudar ou o que falar, ele sabia que o processo não sairá fácil, mas para ele já não estava tão confortável.
O Uchiha estava cedendo a bebida e quando estar bêbado não era o suficiente, ele recorria a cocaína. Ele sabia que se Naruto soubesse a situação seria muito ruim.
— Temos que ir! — Shikamaru falou olhando seu relógio, o Uchiha concordou e conferiu se estava faltando algo.
— Naruto, fica atrás de mim e no meio do Shikamaru e do Kiba. — Sasuke falou indo em direção a porta. — Shisui está nos esperando no carro.
— Ok... — O loiro falou sabendo que não teriam tanto tempo para irem até o carro.
Eles saíram e Naruto fez o que Sasuke mandou, ele andava rápido e quando estavam descendo pelo elevador, ele sentia seu coração acelerado, um zumbido ecoava em seu ouvido e sua cabeça estava um pouco zonza, suas mãos soavam e tremiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanficNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...