Se tiver muito comentário, são um capítulo extra amanhã ❤️
Naruto não estava falando com Sasuke. O jovem ficou no quarto boa parte do dia. Sasuke tinha saído e Naruto sabia que Shikamaru estava no andar de baixo.Naruto não sabia que horas eram, mas sabia que já tinha passado o horário de almoço, Shikamaru veio lhe chamar, mas Naruto recusou.
Ele não queria nem sair da cama.
Naruto cochilou, e foi a pior decisão da sua vida. Seu sonho era recheado de fogo, gritos, mortes e Sasuke! Sasuke assistindo tudo enquanto bebia whisky como se pessoas morrendo fosse a porra de um espetáculo.
Naruto olhou ao redor e estava dentro da casa, na sala que aos poucos era consumida pelas chamas. Os gritos de socorro no andar de cima, o cheiro de queimado invadindo seu olfato. Naruto tentou ir até lá, mas ele não podia se mover, ele tentou sair do lugar mas não podia.
Naruto tapou seus ouvidos com as mãos e acabou caindo ajoelhado, gritando para que aquilo tudo acabasse, quando o loiro ergueu seus olhos, viu Sasuke do lado de fora, era como se ele visse e se divertisse com toda a situação. Naruto nunca viu os olhos de Sasuke, tão vazios.
Era como se aquilo não fosse nada!
Naruto sentiu as chamas começarem a corroer seu corpo e Naruto sabia que morreria. Ele viu um sorriso no rosto do Uchiha e sua vida se foi.
O loiro se sentou na cama de forma rápida. Levou sua mão até seu peito e respirou fundo ele precisava se acalmar. Naruto estava normalizando sua respiração, quando Sasuke entrou no quarto.
Mas mãos do Uchiha, uma bandeja com um prato de comida e um copo de suco.
— Está tudo bem? — Sasuke perguntou e Naruto engoliu seco. — Não sei o motivo que você não almoçou, mas comprei almoço no caminho. Então coma!
— Eu não quero! — Naruto falou vendo Sasuke colocar a bandeja na mesinha de cabeceira.
— Anjinho, é melhor comer. Você não pode ficar tanto tempo sem se alimentar. — Sasuke falou e parecia tranquilo.
— Eu já falei que não quero. — Naruto falou e Sasuke suspirou.
— Anjo, coma! — Sasuke falou e Naruto olhou em seus olhos vazios. Sasuke raramente deixava algum sentimento transparecer, mas Naruto já tinha visto Sasuke tão cheio de vida, que olha-lo daquela maneira, era estranho e ruim.
— Eu já te dei a resposta! — Naruto falou mantendo sua decisão.
— Naruto, eu não perguntei se você quer, eu disse para você comer. —Sasuke falou. — Não teste o limite da minha paciência que é bem, bem pequeno!
— Vai fazer o que? Me obrigar? — Naruto falou olhando Sasuke. Ele sabia que Sasuke não bateria nele, mas ele também não era tão corajoso. Assim que fechou a boca se arrependeu de sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
ФанфикNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...