Naruto sentiu Sasuke o abraçar mais
forte, beijando sua nuca e lhe arrepiando. Eles tiveram um dia tão bom, que Naruto se sentia animado demais.Eles tomaram um banho e agora Sasuke atiçava Naruto com beijos e apertos por seu corpo, eles já estavam deitados, ambos usando apenas suas cuecas e o pano já era um tanto incômodo.
Sasuke foi descendo seus beijos por todo o pescoço do loiro, Naruto sentia ele sugar sua pele o marcando como seu. As mãos grossas do Uchiha já lhe apertavam e com certeza deixavam marcas por sua pele.
Todos sempre saberiam a quem Naruto pertencia, o loiro sempre carregaria as marcas de Sasuke, e ele gostava de saber que pertencia ao mafioso. O fato dele ser tão insensível e apenas com o loiro ele ser minimamente carinhoso, fazia Naruto nutrir certas esperanças.
Os olhos azuis se fecharam quando a boca molhada entrou em contato com o mamilo sensível e bem excitado. A língua molhada e quente de Sasuke rodeando a área, enquanto seus dedos brincavam com o outro. Naruto gemia por Sasuke, clamava por ele e pelo seu corpo.
Naruto já não estava mais tão chateado, ele apenas queria Sasuke.
— Você é uma delícia, anjinho. — Sasuke falou com a voz carregada de luxúria e Naruto sorriu para ele.
Sasuke lhe provocava tanto, que o loiro teve a certeza de que alcançaria o céu facilmente. O Uchiha parecia ter certa urgência ao tocar o corpo pequeno, suas mãos causavam pressão em Naruto.
Os beijos foram descendo por todo o corpo do loiro, e Naruto sorriu quando sentiu Sasuke marcar cada canto da sua barriga e do seu peito.
Naruto apenas sorriu para o maior e levantou o quadril para ajudar o moreno a retirar a última peça de roupa de seu corpo, nu e excitado o Uzumaki não se incomodou em separar bem as pernas para provocar Sasuke.
— Você é tão gostoso, anjinho. — Elogiou Sasuke deslizando as mãos pelas coxas roliças inclinou-se deslizando a língua deslizar dos testículos até a glande rosada do outro, Naruto fechou os olhos e gemeu preguiçosamente, Sasuke o torturava sugando apenas a cabeça e fazendo barulhos obscenos enquanto isso.
— Amor, por favor. — Naruto ofegou e ouviu o desgraçado rir, Sasuke sabia o efeito que provocava no corpo alheio, ele sabia que o dominava, ele tinha poder sobre o loiro. O menor só soube que ele tinha aberto o lubrificante quando o cheiro de menta tomou o ar e ele sentiu o toque gelado em sua entrada, gemeu ao ser invadido pelos dedos do maior pois no mesmo momento da invasão Sasuke tomou todo o pau Naruto na boca - Porra!
Sempre que Sasuke o chupava Naruto tinha a impressão que ele lhe proporcionava o melhor boquete de sua vida e era real, levava Naruto ao limite e o fazia ultrapassá-lo. O loiro se sentia tão bem!
Os dedos continuavam movendo-se dentro dele e Sasuke continuava a chupar, sua próstata foi encontrada e ele sibilou alto como sabia que o Uchiha gostava. Agarrou o lençol com força precisava dissipar a tensão em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
Fiksi PenggemarNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...