Fiz meu melhor, espero que esteja bom ❤️
Naruto estava esperando a resposta. Sasuke estava perdido em seus pensamentos e o loiro estava ansioso pela resposta. Já tinha alguns minutos que Sasuke olhava o envelope, analisou o conteúdo e o loiro queria gritar com ele, mas ficou esperando.— Como... — Sasuke falou olhando Naruto. — Como ela sabe, disso?
— Sabe do que? — Naruto perguntou. — Por que você está tão abalado?
— Não tem como ela saber... — Sasuke pareceu começar a raciocinar. — Ela... Não tem como!
— Sasuke-
— Não tem como! — Sasuke falou com mais raiva. — Vamos, meu anjo! — Sasuke falou segurando a mão do loiro.
Ambos foram em silêncio até o andar que estavam, Sasuke parecia nervoso e o loiro se sentiu acuado e amedrontado. Quando sairam do elevador, Sasuke o ouviu, segurou seu rosto e o olhou nos olhos.
— Eu juro que vou te contar, só me deixa resolver isso, que vou te contar tudo! — Sasuke falou.
— Promete?
— Prometo! Eu vou te dizer tudo... Só que você tem que ouvir de mim, a outra pessoa que sabe da história não a conhece de verdade. — Sasuke se aproximou e deixou um beijo na ponta do nariz do loiro.
— Eu te amo... — Naruto sentiu necessidade de dizer aquilo.
— Eu sei! E eu sinto muito... — Sasuke falou e deixou um beijo rápido nos lábios gordinhos.
Eles caminharam até um dos quartos e Sasuke bateu com certa força na porta. Não demorou nem mesmo dez segundos para a porta ser aberta por Shisui.
— Achei que demoraria mais! — O Uchiha parecia irritado.
— Onde está a Hinata?
— Eu vou te matar! — Shisui falou avançando contra Sasuke. Naruto tomou um susto e se afastou, os dois primos se batiam e Naruto sabia que não tinha como entrar naquilo.
Sasuke estava por baixo, mas ainda sim conseguia bater em Shisui, porém o Uchiha mais velho era igualmente violento e ambos se machucavam.
Itachi e Neji apareceram, o Uchiha mandou Neji ficar e foi separar a briga. Com muita dificuldade conseguiu fazer com que Shisui soltasse Sasuke.
Os dois Uchihas se colocaram de pé, Sasuke olhou Naruto e conferiu rapidamente se ele estava bem.
— Que porra é essa? — Sasuke peguntou limpando o sangue da sua sobrancelha.
— Que porra é essa? — Perguntou com certo deboche. — Você teve a coragem de colocar suas mãos nela! Se quer espancar o Naruto, faça! Mas não coloque suas mãos na Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanficNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...