Capítulo 11: Monstro

6.5K 753 281
                                    

Lembra do aviso, sobre a história ser pesada? Pois é!

Naruto levantou eufórico naquele dia, ele olhou a data e viu que faltava apenas uma semana para viajar com Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto levantou eufórico naquele dia, ele olhou a data e viu que faltava apenas uma semana para viajar com Sasuke.

Eles viveram uma espécie de calmaria. Mas, Naruto tentava acreditar que era algo bom, mas algo gritava dentro dele que aquilo era apenas a calmaria antes do caos.

Naruto ouviu o chuveiro e se lembrou de não ter visto Sasuke voltar para casa, o loiro levantou e foi até o cômodo onde o moreno se higienizava.

— Bom dia... — Naruto falou e Sasuke o olhou sorrindo.

— Ei, anjinho... Bom dia! — Sasuke estava estranhamente sorridente. — Vem tomar banho comigo.

Naruto apenas urinou antes, e depois foi até o box, entrando e logo sentindo a água quente bater contra seu corpo. O loiro escovou os dentes e deixou Sasuke lavar seu cabelo.

— Acho que vou sair... — Naruto falou e Sasuke o segurou pela cintura.

— Me dá um beijo antes... — Sasuke pediu e Naruto sorriu, quando iniciaram o beijo, Naruto sentiu o leve gosto de álcool ali, sentia também como Sasuke parecia mais necessitado. O beijo afoito, desesperado e sexual.

As mãos do Uchiha apertavam e marcavam todo o corpo de Naruto, o loiro teve que se afastar para respirar, o Uzumaki gemia alto, desesperado por mais e um tanto assustado também.

— Você me enlouquece! — Sasuke falou beijando o pescoço do loiro.

Naruto gritou quando Sasuke segurou seu membro com certa força, iniciando uma masturbação forte. O prazer estava ali, mas Sasuke estava sendo um tanto violento. A outra mão já rodeava sua entrada, o dedo ameaçando entrar e Naruto não sabia o que sentir.

O prazer se misturando com a dor e Naruto não queria daquela forma. As mordidas eram dolorosas, a mão em seu membro era um tanto bruta demais, e tudo piorou quando Sasuke penetrou dois dedos de uma só vez e aquilo foi demais para Naruto.

— Sasuke para! — Naruto falou sentindo dor de verdade, pela posição, a falta de lubrificante, a brutalidade e principalmente o fato de Sasuke nem o olhar direito. O loiro empurrou levemente o Uchiha, mas sua fala e seu movimento foram o suficiente para o outro compreender.

Sasuke se afastou ofegante, olhando o loiro e vendo seus olhos azuis repletos de lágrimas. Naruto era bem sensível a qualquer coisa, mas principalmente a tratamentos brutos.

— Naruto... — Sasuke chamou e o loiro apenas saiu do box, se enrolou na primeira toalha que viu, e assim saiu do banheiro.

Naruto estava chorando, a dor física não era tão intensa, mas mesmo quando eles fizeram sexo mais selvagem, Sasuke ainda sim tinha uma espécie de cuidado.

Naruto se secou, e vestiu apenas uma calça de moletom. Por ser sábado, ele não teria aula, e por isso apenas se jogou na cama e se escondeu embaixo da coberta.

Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora