Naruto se sentia estranho. Ele imaginou andar de barco com Sasuke, mas o Uchiha estava tão distante que ele ao menos teve chance de chamá-lo.Naruto estava junto a Neji, eles estavam sendo seguidos pelos seguranças de sempre, enquanto faziam compras.
Naruto não imaginou que aquilo poderia ser minimamente divertido, mas ali estava ele, com um enorme copo de milk shake na mão, Shikamaru e Kiba carregando inúmeras sacolas e Neji e Naruto rindo de algo idiota.
— Nossa, que italiano gostoso! — Neji falou um homem passar. Naruto riu e negou com a cabeça. — Precisa negar não bebê... Olhar não arranca pedaço!
— Hm... Não sei se ele é tão bonito assim... — Naruto falou observando o homem, eles sentaram na mesa e observavam ao redor.
— Eu chamei ele de gostoso! Olha aquela bunda... — Neji falou rindo.
— Realmente uma bela bunda! — Naruto falou se deixando levar.
— Hm... Apesar que a sua é maior!
— Já olhou pra minha bunda? — O loiro perguntou rindo.
— Com uma desse tamanho, é meio impossível não olhar. — Neji falou rindo.
— A sua também é grande... — Naruto comentou rindo.
— De tanto que eu malho ela, tem que ser mesmo. — Neji falou agradecendo ao garçom pelo cardápio.
— Não sabia que fazia academia.
— Não faço!
— E como você malha? — Naruto perguntou de forma inocente.
— Sentando no Itachi! — Neji falou fazendo Naruto arregalar os olhos e os seguranças rirem. — Fiz isso hoje de manhã.
— Meu deus...
— O que? Se quiser ficar bem de boa com o seu Uchiha, aconselho a dar pra ele pelo menos três vezes na semana. — Neji comentou e Naruto abaixou a cabeça.
— Acho que o único momento que ele me olha, é para isso, então...
— Não acho! — Neji falou e Naruto o encarou.
— Você não tem ideia...
— Só estou dizendo que ele é diferente com você... Pode estar fazendo alguma coisa agora, porque com certeza tem merda acontecendo, mas ele é diferente com você. O jeito que te olha, o jeito que fala de você. — Neji comentou e Naruto notou que o que Hinata falou era verdade.
Ele poderia falar com qualquer pessoa, que eles não acreditariam.
— A Hinata está bem? Ela e o Shisui parecem estranhos... — Naruto falou e Neji suspirou.
— Shisui nunca foi de bater nela... Ele a marcou quando ela arrumou outro, mas sempre preferiu deixar ela trancada em casa, como forma de castigo. — Neji falou. — Acredito que ela está com outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...