Prontos para verem um Naruto mimado?
Lembrando que esse especial é por causa do primeiro final kkkkkk só porque algumas pessoas pediram.
Naruto estranhou o pedido de Sasuke, mas ainda sim cumpriu. O rapaz de dezoito anos estava indo em direção a sala do seu marido.
Estranhamente, ele tinha ficado com Yamato naquele dia, o loiro estava com sua calça jeans colada em seu corpo que já mostrava suas curvas acentuadas, seu moletom laranja cobria seu tronco e seus tênis pretos e baixinhos tocavam o chão emitindo ruídos um tanto delicados.
Naruto agradeceu a Yamato quando a porta foi aberta para que ele entrasse. Naruto chegou a travar!
Sasuke estava sentado em sua cadeira, coberto com seu terno negro, seu cabelo chegava até seu ombro e sua feição estava dura e fria como sempre.
Mas, em pé na sala havia pessoas que ele nunca imaginou rever. Era James -seu primeiro namorado-, Noah e Kevin!
Os amigos de James que ajudaram com que o bullying contra Naruto crescesse, eles também tinham o costume de segurar Naruto para que James o bastasse.
E agora, os três estavam ali, vestidos com ternos que se assemelhavam aos dos seguranças da família. Shikamaru e Kiba estavam sentados na frente de Sasuke, o loiro não sabia bem como reagir.
— Meu anjo... Venha aqui. — Sasuke chamou e Naruto assentiu e assim caminhou a passos bem trêmulos até estar ao lado de Sasuke, o Uchiha afastou sua cadeira e bateu em sua coxa, e como sempre Naruto sentou em seu colo.
Sasuke fez o de sempre, passou seu nariz pelo pescoço do loiro- que tinha marcas roxas - e depois depositou um beijo na bochecha de Naruto.
— Está tudo bem? — Sasuke perguntou ao loiro que olhou para os três que ainda estavam de pé e encaravam a cena um tanto descrentes. — Algum problema com os novatos?
— Novatos? — Naruto perguntou.
— Sim! Os contratei essa semana. — Sasuke falou. — Conhece?
Naruto engoliu seco. Ele poderia facilmente dizer a Sasuke e assim aquele três seriam mortos. Mas, o loiro olhou para eles e viu como os três pareciam surpresos.
Isso poderia ser interessante!
— Hm... Não! — Naruto mentiu e vou um pequeno sorriso nos lábios de Sasuke.
— Bom... Como eles são novatos, os deixarei na segurança interna. Shikamaru e Kiba irão treina-los e isso vai fazer eles ficarem mais tempo com você... — Sasuke falou olha do nos olhos azuis — Algum problema com isso?
— Não! — Naruto falou sorrindo pequeno. — Eu vou ir chamar o Hidan, ele me prometeu uma tarde no shopping... Já volto. — Naruto falou e Sasuke o puxou para um beijo, quando se separaram Naruto sorriu. — Ah, e bem... Eu posso ter estourado meu cartão... — Naruto falou sorrindo e ouviu quando Shikamaru e Kiba riram. — Ei, não riam... Não é um limite tão alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...