Boa leitura ❤️
- Eu gosto de você... Eu realmente gosto de você. - As palavras saíram da boca de Sasuke sem que ele notasse.Naruto arregalou os olhos e ficou parado olhando Sasuke perceber o que tinha dito. O Uchiha ficou extremamente envergonhado, seu rosto se avermelhou e seus olhos se arregalaram.
- Eu também gosto de você. - Naruto falou sorrindo. - Na verdade acho que amo você.
- Em tão pouco tempo? - Sasuke perguntou. - E como pode gostar de alguém como eu?
- Sasuke, não é o tempo é a pessoa! E você... Você é perfeitamente amável. Eu amaria você hora ou outra. - Naruto falou e Sasuke pareceu ficar ainda mais surpreso. - E aí? Nosso filme é agora?
- É sim! É agora. - Sasuke guiou Naruto, e assim eles estavam entrando no cinema em questão de minutos. Cada um com um grande copo de refrigerante, lanches em suas mãos e sorrisos em seus rostos.
O filme era realmente muito bom, e Naruto não conseguia não lembrar da fala de Sasuke. Ele estava tão feliz, que queria gritar ao mundo que Sasuke Uchiha, gostava de si.
Porra!
Era perfeito!
Sasuke estava dirigindo de volta para casa, Naruto tinha gostado muito da surpresa e Sasuke ficou feliz em poder proporcionar aquilo para o loiro.
Naruto queria retribuir a Sasuke, e só tinha uma coisa que ele imaginava poder fazer além de bolo de morango.
Naruto usou seu momento de coragem para então fazer uma cena que vou em um filme. Vai que dava certo...
Sasuke parou o carro no sinal vermelho, Naruto levou sua mão para a coxa do Uchiha, logo ganhando sua atenção. Sasuke estava com as mãos fixas no volante, a mão pequena foi se tornando cada vez mais ousada, e Sasuke tentava não demonstrar como era sensível ao toque de Naruto.
Já que o Uchiha se sentia facilmente excitado com o loiro. E sua mão deslizando por sua coxa era algo que fazia Sasuke suspirar. Naruto encontrou o caminho até o meio das pernas do Uchiha, apertando o membro que já começava a despertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
ФанфикNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...