Boa leitura ❤️
Itachi estava sozinho!
Era a primeira vez que Chyo o deixava só, mas a senhora deixou o pequeno garoto de seis anos, sozinho na sala. O Uchiha ouviu as vozes baixas e soube que algo acontecia, ele se lembra perfeitamente da mulher voltando para a sala com uma criança no colo.
— Olha Itachi, esse é seu irmãozinho... — A mulher falou sentando do lado do pequeno que sorriu largo ao ver a criança se mexer nos braços da mulher. — Ele é bem novinho, tem três dias de vida.
— Como ele chegou aqui? Como os bebês nascem? — Itachi perguntou e Chyo suspirou.
— Vou te contar uma história... — a mulher falou e Itachi sentou-se corretamente no sofá. — Há muitos anos atrás, o mundo era cheio de anjos!
— Anjos?
— Sim meu amor... Anjos... Mas aí, Deus achou melhor levar todos eles para o céu, e começou a mandar eles como humanos. Mas, nem todo humano voltava a ser um anjo... Então ele resolveu que as crianças seriam os amjos, e infelizmente essas crianças conhecem a dor em vida, para que quando elas voltarem para o céu, elas possam reconhecer a verdadeira felicidade... Sasuke veio para cá, porque é um anjo, que vai sofrer muito ainda, mas... Um dia vai ter o céu dele, e pode ser uma pessoa, um animal... E você também vai encontrar seu céu! — Chyo falou e Itahci sorriu.
— Eu sou um anjo? — Itachi perguntou e Chyo concordou. — O Sasuke também?
— Sim! Vocês dois são anjinhos, que eu tenho o prazer de cuidar. — A mulher falou e Itachi sorriu para ela.
— Você é meu anjo também, mamãe! — Itachi falou e a mulher suspirou.
— Então somos três anjinhos! Isso! Somos todos anjinhos! — Chyo falou e seu sorriso era triste, mesmo que o garoto não tivesse reparado, mas a mulher sabia que aquelas crianças estavam condenadas a uma vida de sofrimento.
— Me deixa segurar ele, mãe? — Itachi pediu e a senhora ajudou o garoto a segurar o pequeno bebê.
Itachi olhou encantado para a criança que abriu seus pequeno olhinhos para encarar o irmão, mesmo que eles não tivessem consciência do mundo lá fora, Itachi sorriu para o bebê de olhos negros, vendo que o pequeno e doce garotinho, era a pureza em meio ao caos.
⚜️
Itachi estava de frente para o pai, ele estava sentado na cadeira e seu rosto estava muito machucado, ele tinha apanhado novamente após defender Sasuke, que estava vomitando por estar doente.
Fugaku ficou irritado quando o garotinho vomitou no chão do seu carro. Ele tinha pego Sasuke pelo pescoço e para proteger o irmão, Itachi mordeu o braço do pai.
Fugaku ficou furioso, pegando o garoto de nove anos e o sentando na cadeira, e iniciando mais uma sessão de surra contra o filho mais velho.
Sasuke ficou chorando e quando se aproximou do irmão, ganhou um tapa do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...