Capítulo 22: Diferente

5.1K 619 139
                                    

Boa leitura ❤️

Naruto se sentia estranho, ele acordou sozinho na cama e de longe ouvia a voz de Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto se sentia estranho, ele acordou sozinho na cama e de longe ouvia a voz de Sasuke. Ele não se mexeu, não queria deixar Sasuke saber que tinha despertado.

Era noite, a penumbra se fazendo pelo único abajur que estava aceso. A sombra do corpo do Uchiha estava se estendendo pelo piso e a voz fazendo com que o quarto fosse preenchido pelo timbre grosso e marcante.

— Mas você disse uma semana! — Sasuke parecia diferente. Sua voz não estava firme como sempre, algo tinha acontecido. — Não dá! Não posso tirar ele daqui assim... Porra, Madara! — O silêncio durou alguns minutos e os olhos azuis se focavam na parede a frete, enquanto suas costas estavam viradas para a varanda. Naruto já tinha ouvido aquele nome... Madara era tio de Sasuke. — Quando? — Sasuke perguntou e Naruto notou um desespero presente. — Saímos em dois dias. — Naruto não entendeu, mas julgou ter algo relacionado ao pai do Uchiha. — Tudo bem... Eu sei... — Sasuke pareceu se aproximar mais da porta do quarto e Naruto fechou os olhos, mantendo a respiração calma e tranquila. — Ele viu! Sim, ele está! — Sasuke falou e Naruto quis muito saber a conversa inteira, mas Sasuke pareceu estar mais próximo. — Até logo.

Naruto ouviu o som causado pelos pés descalços tocando o chão, Sasuke não foi até a cama e sim até sua mala, Naruto abriu seus olhos e viu quando ele pegou um pacotinho com a cocaína.

Viu quando ele despejou em cima da mesa e ali mesmo a cheirou. Naruto se sentiu acuado, preso no medo de que aquilo fizesse Sasuke ficar extremamente descontrolado.

Mas, o Uchiha apenas se jogou na cadeira e deixou sua cabeça pender para trás, parecendo apreciar a onda que batia em seu corpo. Naruto ficou um tanto ofegante, mas se conteve. Sasuke não estava normal!

Assim como não estava no dia que incendiou o orfanato!

" — Eu não estou em meu estado normal! "

Naruto forçava sua mente para ver os momentos que realmente teve com Sasuke sóbrio. No cinema o Uchiha tinha comido muitos lanches com o loiro, e isso já era uma prova de que ele não tinha se drogado.

Então, por que ele mentiria?

Sasuke ficou mais agitado, andando pelo quarto e fazendo o mínimo de barulho possível, porém para alguém já despertou, era notável toda a movimentação.

Naruto tinha conversado com os seguranças no dia anterior, falou sobre a mudança repentina de Sasuke, e Shikamaru contou que o Uchiha sempre usa drogas, para se distanciar da realidade. E que sim... Não tinha como saber exatamente quando ele estava drogado ou não. Naruto se perguntava do porque os seguranças sempre reafirmarem que Sasuke esteve drogado boa parte do seu tempo com Naruto.

O loiro não sabia quanto tempo já tinha se passado, mas com certeza ele sabia que era muito. Ele viu quando o quarto começou a ser tomado pelos primeiros raios solares da manhã, notou como Sasuke parou de se mexer e tudo ficou quieto.

Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora