Naruto estava andando pelos corredores da escola de cabeça baixa, sua blusa molhada de suco que as líderes de torcida jogaram em si, os garotos do time de basquete o agrediram novamente, agora ele tinha um olho roxo e vários machucados pelo rosto.As pessoas riam de si nos corredores, os professores não ligavam para ele, mas Naruto com certeza iria acabar com todo seu sofrimento.
O garoto órfão caminhava de cabeça baixa, seu braço estava ardendo por baixo da manga da blusa devido aos cortes feito pela lâmina do gilete. Suas pernas estavam completamente marcadas devido a surra que recebeu no orfanato, tudo nele gritava desespero, e ninguém se importava.
Era sexta feira e Naruto com certeza não estaria naquela escola na segunda feira de manhã.
(...)
Naruto tinha conseguido pular o muro do orfanato, correndo como pôde e indo para o mais longe possível, ele tinha um destino e precisava chegar até ele.
Ele sabia em quais ruas virar, sabia como entrar na construção grande e inacabada. Ali seria um novo prédio, de trinta andares e o novo prédio comercial mais popular de toda a cidade. Mas, naquela noite seria apenas o lugar onde o garoto usaria para se jogar e acabar com todo seu sofrimento.
Ele subiu cada andar sentindo todo seu corpo doer, parecia que seu corpo implorava para que ele parasse, mas Naruto não poderia parar, não poderia deixar sua vida continuar, ele era um peso morto para todos ao seu redor, ninguém se importava com ele e o loiro queria apenas morrer.
Ele não sorria, assim como ele não lembrava ao menos de quando alguém lhe deu uma palavra carinhosa, exceto por dois professores que eram Iruka e Kakashi, tirando eles o loiro nunca tinha visto alguém sorrir para si, muito pelo contrário, eram sempre olhares de nojo e reprovação.
Naruto demorou mais de uma hora para subir até o terraço, mas quando chegou lá, sentiu o vento forte bater contra seu corpo, coberto apenas por uma bermuda azul e uma regata branca, o loiro foi até o parapeito e subiu nele, olhando a rua movimentada e tendo a certeza de que era seu fim.
- Pretende pular? - Uma voz grossa lhe chamou a atenção, o loiro se assustou e olhou para o canto, um homem alto, forte, de cabelos negros e com um cigarro na mão o olhava.
- Sim. - Naruto falou. - Pode sair por favor?
- Eu cheguei primeiro. - O homem falou. - Me chamo Sasuke, e você garoto?
- Naruto... - O loiro falou. - Pode ficar, se não se importar em ver um suicídio.
- Já vi muitos! - Sasuke falou e Naruto arregalou os olhos. - A morte para mim é algo que faz parte do cotidiano.
- C-como assim? - Naruto perguntou.
- Já ouviu falar da máfia? - Sasuke e peguntou e Naruto concordou. - Pois é, está olhando para o quarto líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...