Perdoem qualquer erro, pois escrevi com sono.
- Vou te ensinar a me agradar! - Sasuke falou enfiando a ponta do seu polegar dentro da boca do loiro, brincando um pouco antes de tirar sua mão e a levá-la até seu membro coberto pela cueca. - Já fez isso em alguém?
Naruto negou, ele realmente nunca tinha feito aquilo, e seu "ex" namorado, não era confiável e o loiro nunca quis fazer aquilo nele.
- Então vou ser seu primeiro... - Sasuke falou. - Ah... Isso é com certeza um privilégio.
Sasuke abaixou sua cueca o bastante para seu membro ser liberto e ficar na visão do loiro. Sasuke se masturbou de forma lenta, os olhos azuis fixos na ação e seu corpo já reagindo ao mínimo.
Sasuke queria muito ter aquela boca em seu pau, e agora ele tentava não avançar contra o garoto em sua frente.
- Comece com calma... - Sasuke falou. Ele sabia que não seria o melhor boquete do mundo, mas queria muito aquilo. Sasuke se aproximou ainda mais, passando a ponta do seu membro nos lábios vermelhos, Naruto abriu a boca e a glande avermelhada entrou em sua boca, pesando contra sua língua e dando a Naruto o gosto do pré gozo de Sasuke. Naruto nunca tinha feito aquilo, mas moveu sua cabeça para frente e para trás, engolindo só um pouco do membro do Uchiha. - Cuidado com os dentes. - Sasuke falou ofegando.
Ele não sabia o que lhe causava mais tesão, o fato do loiro ser puro ou ele saber que apenas ele vai ter aquilo.
As mãos do Uchiha foram para os fios loiros, segurando o cabelo entre seus dedos e mantendo a cabeça do loiro parada. Os olhos azuis se ergueram e agora Sasuke olhava diretamente nos olhos turquesas. Sasuke começou a se mover devagar, não queria fazer Naruto engasgar.
- Língua para fora! - Sasuke falou e Naruto obedeceu, e um gemido mais alto saiu dos lábios do Uchiha. - Ah... Que boquinha gostosa!
Sasuke continuou a se mover e começou a ir um pouco mais rápido, Naruto gemia contra o membro do Uchiha e isso causava vibrações no membro que era chupado de forma inexperiente mas gostosa.
- Use as mãos... Masturba o que não cabe na sua boca. - Sasuke falou e logo sua extensão foi segurada pela mão delicada de Naruto, o loiro começou a mover sua mão para cima e para baixo. - Isso, Naruto! - Sasuke gemeu jogando sua cabeça para trás, ele sabia que não era o melhor boquete do mundo, mas o fato do loiro ser inexperiente fazia um tesão louco tomar conta de si. - Estou perto de gozar, anjinho... É melhor tirar sua boca.
Naruto queria satisfazer Sasuke e iria até o final. O loiro fechou os olhos e engoliu mais um pouco e assim foi fazendo, Sasuke gemeu rouco e apertou ainda mais forte o cabelo loiro, despejando todo seu gozo na boca do loiro.
Naruto não sabia se aquilo era bom, mas engoliu e logo sentiu o gosto amargo, mas suportável.
- Você foi bom... - Sasuke falou e Naruto sorriu, ele gostou de ser elogiado pelo Uchiha. - Vou tomar um banho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...