O acampamento do segundo exército é assustador as vezes, normalmente a noite todos estão em suas tendas e alguns soldados e grishas fazem as rondas, a dobra reverbera a alguns metros e posso ouvir o som dos volcras de onde estou. É inútil tentar dormir quando tudo o que você consegue ver é sangue e garras te arrastando pela areia morta, meus olhos nem se fecham mais com essas lembranças.- Está atrasada!- Fedyor reclama ao meu lado enquanto caminhamos pela área de treino.
Os manequins queimam pelo calor da luz atrás de mim depois de soltar todas as minhas frustrações. Meu melhor amigo me olha incrédulo ao ver meu estado, cabelos bagunçados, Kefta amassado, e calças sujas de poeira. Ele reclama me arrastando pelas tendas como se eu fosse uma criança levada, seus olhos negros estão focados no caminho até a tenda do General, onde eu deveria estar a alguns minutos para o jantar.
- Ivan vai me matar, isso se sobrar alguma coisa de mim quando o General te ver assim !- ele continua me empurrando até estarmos na entrada da tenda.
Os guardas liberam nossa entrada e me preparo para ver o homem que me matem presa a ele como um bom cachorrinho, apesar de estar presa a ele através dos chifres do servo dentro de nossos corpos, sei que essa é a melhor opção para mim no momento. Eu e Alina poderíamos estar fugindo agora, com medo e presas a uma vida miserável onde sequer poderíamos usar novamente nossos poderes e sermos felizes com quem amamos, no caso, Alina e Oliver — o infernal que jura protegê-la pelo resto da vida até conseguirmos o poder soberano sob Ravka— . Ela está segura em uma propriedade perto do pequeno palácio onde dá aulas a jovens grishas, enquanto eu sou o soldadinho do General, a Santa impiedosa, e o mais popular entre a corte, grishas e soldados do primeiro exército: Vadia do Darkling.
Irritante, se ao menos eu realmente fosse a pessoa que divide a cama com ele eu não reclamaria. Mas ultimamente estamos mais para provocações irritantes e quase causar o assassinato um do outro do que dividir uma cama, mesmo que as vezes nós agimos como pessoas que se entendam, ou o ponto seguro um do outro.
- Está atrasada. - ouço a voz dele vindo de um canto escuro da enorme tenda, parece rígido mesmo o tom sendo baixo.
Me apresso para me sentar ao meu lugar na mesa onde o jantar está posto, nada comparado com a refeição do pequeno palácio, muito mais do que o primeiro exército comeu hoje. Não ouso dizer nada enquanto ouço o barulho de seus passos atrás de mim, sei que ele poderia cortar minha garganta mas me mantenho quieta e com a guarda abaixada.
Fedyor sumiu no momento em que eu cruzei a entrada da tenda com medo de seu General, agora somos só nós dois e uma hora inteira de farpas desgastantes. Quando ele finalmente se senta a minha frente posso observa-lo melhor, os olhos negros estão focados em meu rosto, os cabelos estão meio bagunçados como se tivesse passado as mãos por eles frustado, o Kefta está impecável como sempre, a camisa Negra por baixo deixa duas fivelas de prata abertas revelando a pele, bonito demais e manipulador igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines- Darkling 🖤
FantasyATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são de minha autoria e não permito plágio, se quiser se inspirar e escrever algo com relação a minha hi...