O General tá apaixonado?

4.3K 252 89
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sn= Alithe Starkov.



— Sinto em dizer senhor, mas isso não me parece uma doença. — a voz de Ivan ecoa pela sala me fazendo esgueirar por trás da porta para tentar ouvir mais. — São sintomas diferentes.

Passos apressados foram ouvidos, como se estivesse agoniado e andava para tentar dispensar a tensão e agonia. Minhas mãos se apoiam na madeira da porta e colo mais a orelha direita para tentar escutar melhor.

— Isso não pode ser algo normal Ivan!— a voz do General soa irritada, quase como se estivesse desesperado.

— Pode me dizer o que está sentindo novamente?— o tom que Ivan usa é quase cômico, como se tivesse deboche mas quisesse disfarçar. — Eu tenho uma teoria do que pode ser.

— Que tipo de teoria ?— nunca ouvi a voz de Kirigan soar tão desesperada como agora.

— Vou fazer algumas perguntas, e o senhor pode me responder com a primeira coisa que vem a sua mente. — os passos cessaram e presumo que o General parou para encarar o Sangrador. — O que o senhor sente, quando não a vê por dias?

Mordo meu lábio ansiosa pela resposta, prendendo a respiração e acalmando meus batimentos cardíacos para não ser descoberta espiando algo que não deveria.

— Dor. É como se tivessem cravando uma faca em meu peito. — a voz dele se torna deprimente, quase penso que realmente está doendo.

— Quando é desafiado por sua teimosia?

— Raiva. Mas também sinto orgulho, posso ver que ela está se tornando alguém mais forte.

Ela?

De quem estão falando ?

— Quando alguém chega muito perto e....

— Quero matar a pessoa! Ninguém pode chegar perto além de mim, ninguém pode tocar ou dirigir a palavra. É só minha !— a irritação toma conta do tom e posso sentir que está se controlando.

imagines- Darkling 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora