Eu me senti culpada por causa do capítulo anterior, então vim me redimir com esse.
Beijos.Pode comentar e votar viu gente, o dedo não cai.
Ravka, 2023.
Sn= Astrid Mitrov.
Quando se é jovem e tem uma vida consideravelmente estável, você começa a se adaptar a uma vida onde o trabalho de sexta-feira fica ainda mais animado, por que você sabe que depois vem a festa ou até uma simples comemoração com amigos, até mesmo um vinho sozinha no seu sofá enquanto assiste um de seus filmes favoritos na tv.
Naquela sexta-feira eu estava animada, Zoya e Genya tinham conseguido três pulseiras vips para uma boate chique no centro de Os Alta, o lugar mais bem frequentado de toda a cidade, apenas pessoas consideradas da Elite e família Real frequentavam o lugar. Em uma das fofocas da Grishas Security, fiquei sabendo que meu chefe frequentava a boate quase todos os finais de semana, quase religiosamente aos sábados. Genya disse que não havia problema de irmos na sexta, já que nosso chefe não estaria lá. Para ela não teria nenhum problema, já para mim, seria um enorme problema pois, sou eu quem o encara todos os dias e caminha atrás dele como sua sombra todos os dias dentro dessa empresa, já elas duas não estão nem no andar da presidência.
É claro que elas duas me convenceram a ir naquela noite, me deram um vestido preto e brilhoso que era bem mais curto do que eu costumava usar, e me obrigaram a usar saltos bem mais altos do que estava acostumada, odiei a maquiagem marcante que fizeram em mim no primeiro instante, mas me amei cada vez com ela depois de drinks e danças. Estava tudo indo bem, duas horas lá dentro e eu já havia me soltado como nunca antes, havia visto tantos homens bonitos que nunca achei que veria, Genya e Zoya me arrastavam cada vez mais para a multidão até o momento em que tudo saiu do controle, Zoya estava dançando em um pole dance em um dos palcos, Genya sumiu com um homem qualquer e me deixaram no bar.
Eu não estava completamente bêbada, apenas animada. Foi nesse momento que eu o vi entrando com seus amigos, puta merda ele estava um tremendo gostoso! Aleksander Morozova é meu chefe, mas que os Santos me perdoem, eu sentava sem parar. Mesmo que ele seja uma pessoa com um péssimo humor, a cara sempre fechada e a voz sempre fria, mas Santos esse homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines- Darkling 🖤
FantasyATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são de minha autoria e não permito plágio, se quiser se inspirar e escrever algo com relação a minha hi...