Em sua procura...

3.3K 162 15
                                    

Pedido especial de MicaFernandes12
Espero que goste.

Sn= Lady Mary Stuart.


Quando lady Mary ficou sabendo do desaparecimento de seu General junto aos Grishas de sua confiança, ela não exitou em recrutar os únicos grishas que poderiam confiar e partir em disparada para a Dobra em sua procura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando lady Mary ficou sabendo do desaparecimento de seu General junto aos Grishas de sua confiança, ela não exitou em recrutar os únicos grishas que poderiam confiar e partir em disparada para a Dobra em sua procura. Embora lady Mary fosse rica e tivesse todos os benefícios de ter uma boa família, ela nunca negou seu lado obscuro que a perseguia como a maioria de seus antepassados.

Lady Mary, filha de um dos mais importantes membro do conselho do Rei Lantsov, e da senhora de todas as rotas marítimas que ainda sustentava Ravka. A Família Stuart no entanto tinha uma herança por parte materna um tanto, peculiar. Mary herdou de sua avó o dom de conjurar Luz, algo que ninguém nunca havia presenciado até Mary decidir ser mostrada, até ela decidir que queria viver em meio aos Grishas que tanto a encantavam. Ela podia ter ficado em sua enorme propriedade e aprendido a controlar sua luz assim como sua avó e todas as outras do passado, mas não ficou, ela partiu e escolheu estar ao lado do General. Escolheu a verdade do General que a Avó a confidenciou no dia de sua partida, esperando que a neta ficasse. Mas ela partiu mesmo assim.

Para a Surpresa de lady Mary, ela não era a única no pequeno palácio ao ser diferente, Alina Starkov era apenas três anos mais nova que ela, e mesmo assim tiveram um início de amizade avassaladora. Com o passar dos meses em que as duas se conheciam, Mary passou a notar o quanto Alina parecia obstinada a ir contra os planos de seu General, não só ir contra, mas o trair da pior forma possível. Ela queria mata-lo. Mary sentiu a dor daquela verdade a atingir tão forte que quase não conseguiu respirar direito por uma semana, esperando que aquilo fosse mentira ela passou a observar a jovem Conjuradora em seus treinos e aulas conjuntas. Mary se decepcionou muito mais do que esperava.

Alina Starkov partiu ao lado de seu rastreador na noite do baile de inverno, levando consigo seu veneno e deixando o General enfurecido. Quando alertaram uma semana depois a Lady Mary que o General havia conseguido encontrar não só ela, mas também o servo, Mary sabia que aquilo estava prestes a virar tudo de ponta cabeça. Ela se preparou durante os dias de espera no Pequeno Palácio na companhia de Genya, aguardando seu momento tão ensaiado com o General. Mas o momento não chegou, pois três dias depois Mary ficava sabendo que ele havia sumido na escuridão.

imagines- Darkling 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora