Sn= Serena Safin.
"- Hidros são insignificantes. Principalmente você."
As palavras de quatro anos atrás me fazem despertar de um tormento para outro, a dor de escuta-las com ódio reaparece como da primeira vez, eu só tinha doze anos quando fui atacada com palavras tão duras. Foi difícil me recompor depois disto, difícil continuar com as aulas por quase dois anos seguintes com o mesmo instrutor severo e que me odiava, os olhares de julgamento e palavras de ofensa me faziam chorar todas as noites.
Passei todos os anos seguintes me dedicando tanto que não me lembro a última vez que sorri de verdade, a última vez que estive realmente feliz comigo mesma. Depois dele veio Botkin, não era a mesma coisa, mas felizmente melhor. Mas infelizmente eu já estava machucada demais para notar a diferença entre eles dois, eu continuava com a síndrome de perfeição que até torci um pulso de tanto treinar os Movimentos, depois comecei a me machucar com mais frequência até que virasse rotina e não doesse mais.
A dor virou minha melhor amiga.
Passou a ser normal acordar horas antes do sol nascer e não comer de manhã, dormir quase nada e se alimentar pouco, faltava pouco para ser considerada Grisha de batalha e eu estava disposta a provar para aquele instrutor que não era insignificante. Mesmo com os avisos de minha irmã mais velha de que eu já era boa, nunca dei ouvidos a ela e não foi naquela época que eu daria.
Me formei com medalha de honraria por salvar o príncipe Vasily de um ataque, aos dezesseis anos. Passei nas provas feitas pelos Sangradores do Darkling e ganhei um lugar no segundo exercito com uma posição de respeito. Com o passar do tempo eu voltei a me alimentar, a pele começou a ganhar mais gordura, então eu não parecia mais pele e osso, mas ainda sim continuo magra demais em minha opinião. Eu passei a ter mais habilidades com a comunicação com outros grishas, comecei a sorrir mesmo em um cenário duro, fiz amigos de verdade, e acima de tudo eu aprendi a importância de um Hidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines- Darkling 🖤
FantasyATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são de minha autoria e não permito plágio, se quiser se inspirar e escrever algo com relação a minha hi...