Sn= Vicky Morozova.
- Você se lembra de onde nos conhecemos?- a pergunta soa suave demais para o clima caótico da nossa reunião.Meus olhos se reviram antes de levantar o olhar dos mapas a minha frente, para finalmente encarar Aleksander parado ao meu lado na mesa. Os braços estão cruzados e o rosto que a alguns minutos transbordava irritação parece estranhamente calmo.
- No exercito. - resmungo voltando minha atenção para os mapas, quebrando minha mente tentando pensar em novas estratégias.
- E nosso primeiro jantar juntos ?- ele se aproxima, o corpo ficando muito perto para minha atual raiva. Ele quer mesmo correr esse risco de vida? Logo agora?
Soltando um bufar irritado eu olho para Alina do outro lado da mesa procurando alguma ajuda, mas a Conjuradora do sol parece muito ocupada em segurar o próprio riso.
- No exército também, foi tudo no exército. Nesse acampamento do caralho ! - esbravejo gesticulando com as mãos irritada. - Nunca me arrependi tanto de uma coisa na minha vida inteira!
Ele franze a testa, o corpo se inclina um pouco para trás como se minhas palavras tivessem o dado um soco. Alina solta uma risada baixa e a olho irritada, a cabeça dela rapidamente se abaixa fingindo olhar alguns livros na mesa enorme.
- Se arrepende de entrar no exército?- Aleksander pergunta um pouco confuso, o rosto se abaixa um pouco para me olhar.
Com um monte de coisa para planejarmos e fazermos, esse filho de uma bela mãe- não vou ofender minha sogra, mesmo que ela seja um pouco difícil-, vem me irritar ! Logo agora ?!
- É claro que não, meu corpo e minha alma foram feitos para servir ao meu país. - Ajeito a postura virando de frente para ele, erguendo um pouco o queixo para olhar diretamente em seus olhos. - Me arrependo de você, ter vindo junto nessa desgraça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines- Darkling 🖤
FantasiATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são de minha autoria e não permito plágio, se quiser se inspirar e escrever algo com relação a minha hi...