Este imagine tem inspiração na música " DON'T BLAME ME" de Taylor Swift.Sn= Ana Romanoff.
Dor.
A única coisa que consigo pensar agora, não paro para pensar em meu estado, em como estou perdendo sangue, nem se estão perto ou longe para que eu consiga sobreviver, tudo o que consigo pensar é em como dói!Meus passos estão ficando cada vez mais pesados e vacilantes, eu quase não consigo mais correr para fugir, minha luz está oscilando a cada passo e respiração precária que dou, mas não posso parar, não agora. Se eu parar agora serei pega, ou pelos volcras me rondando esperando que meu escudo falhe, ou pelos grishas atrás de mim. Não posso, não devo, desistir agora. Passei um ano tentando ser a melhor, ser quem me falaram que eu deveria ser, para sofrer tanto agora.
- Achamos !- um grito me desperta e meus olhos procuram quem me achou.
Minhas lágrimas retornam quando avisto o comboio de cavalos com grishas e soldados da elite do Darkling virem em minha direção. Meu coração dói e finalmente paro de correr, meus dedos ensanguentados se juntam aos outros em movimentos rápidos e desajeitados tentando desesperadamente conjurar o corte, mas assim que começo eu sinto meu ferimento arder e a faca cravada em meu abdômen parece se contorcer dentro de mim. Solto um grito de dor, meus joelhos vacilam e caio chorando na areia morta, o cheiro de morte me atinge e me sinto enjoada. Minhas lágrimas caem na areia enquanto tento manter a minha respiração e minha consciência.
O som dos cavalos se torna mais alto e meu escudo mais fraco, minhas mãos se apertam em desespero e continuo incapaz de me levantar, meu destino está se concretizando neste momento. Ser escrava de um homem que sequer me ama de verdade, ser uma marionete de alguém que só pensa em poder, ser usada e trancada. Eu não queria isso quando me alistei no Segundo exército, não queria essa vida quando descobri ser Conjuradora do sol, não imaginava que seria desse jeito, não sabia que a Sol Koroleva, Alina Starkov, havia morrido tentando destruir a Dobra, mas sim porque o Darkling a matou, ele a matou porque ela não o obedeceu.
- Ana Romanoff, Abaixe os escudos e renda-se !- A voz de Ivan retumbou em meio ao som dos cascos e gritos dos volcras.
Meus olhos subiram para encarar todos alí, todos me olhavam sérios e raivosos como se eu fosse maluca, como se eu fosse a única errada por tentar fugir. Meu corpo se encheu de raiva por eles, como podem aceitar tanto sofrimento? Como podem ser tão frios a esse ponto ? Como o Darkling pode ser desse jeito ?
- Por favor..... Eu...... Só quero partir, por favor. - sussuro na esperança de conseguir sumir, ser alguém longe deste lugar.
Alguns grishas afastam seus cavalos de meu escudo, outros montam um círculo a menos de dez metros de nós com fogo em suas mãos, os volcras não atacam e isso me faz querer chorar. Ele está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines- Darkling 🖤
FantasyATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são de minha autoria e não permito plágio, se quiser se inspirar e escrever algo com relação a minha hi...