Gente, eu li "Quarta Asa", e os trailers de "A casa do Dragão" sairão.....
Vocês vão me julgar se eu usar a Rhaenyra de novo como personagem, no novo capítulo que vou escrever com inspiração em "Quarta Asa"????
Feliz dia Das Mães ❤️
Sn= Alita Starkov.
- Isso, não está certo. - Digo, a voz rouca e cansada. Parece que digo mais para mim mesma, do que para ela.
- O que? - Ela me pergunta, os olhos apavorados ao se virarem para mim.
Seu rosto idêntico ao meu me faz tremer, o olhar no entanto é completamente diferente do meu. Minha irmã está apavorada, ela precisa imediatamente me puxar daqui e correr, e ela sabe disso, mas estou dificultando seu trabalho no momento. Mas isso, está errado.
Quando ela me puxou surgindo de uma passagem na parede ao lado de Baghra, eu sequer tive tempo de saber o que estava acontecendo, fui colocada em uma fuga insistente e maluca sem explicações concretas e que me fizessem querer perseguir minha irmã para onde ela vai.
Alina, sempre foi determinada, e uma garota muito correta, tinha medo de matar até mesmo uma aranha, e quando ela descobriu a verdade, tudo parece ter sido demais para ela. Acho que ela se esqueceu, que vivemos em uma guerra constante, e a descoberta de nós duas poderia acabar com tudo isso, com a guerra e até mesmo com a desunião do país. Mas estamos aqui agora, fugindo e dificultando tudo isso. E é por isso, que eu paro de correr.
Estamos nesta cidade há menos de algumas horas, fugimos no meio do Baile de Inverno onde finalmente demonstramos a quem deveríamos, do que éramos capaz como Gêmeas do Sol. E no meio da noite, enquanto eu esperava ansiosamente a volta do General em sua Sala de Guerra, Alina apareceu e dissolveu toda as minhas expectativas da noite em um cenário de medo e desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines- Darkling 🖤
FantasyATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são de minha autoria e não permito plágio, se quiser se inspirar e escrever algo com relação a minha hi...