Sn= Kit ........
Merzost.
Por um breve momento pareceu o certo, o correto de se fazer naquela situação desesperadora e cruel, por um momento apenas eu pude sentir que finalmente ficaríamos livres e poderíamos sair desse pesadelo.
Obviamente, usar Merzost só piorou tudo.
Mas vocês já sabem o que acontece depois disso, não é? A Dobra, o caos e toda a merda de desespero aumenta. Mas o que vocês não sabem, é que eu estava lá, e que eu também usei Merzost.
Aleksander Morozova, meu amigo— ou eu achava que era—, muitos anos a minha frente e um ego irritante. Passamos anos separados depois de nossa adolescência conturbada, eu fui obrigada a fugir com minha família para a fronteira com Shu-Han, na esperança de conseguir fugir da caça aos Grishas que havia começado. Minha família era uma mistura de Pequenas ciências, minha mãe era Sangradora, meu pai um Conjurador das Sombras — Mas o mais interessante, é que ele não era um Morozova —, Minha irmã mais nova era aero, e eu puxei ao meu pai.
Anos depois, com dor no coração e todo o meu corpo, vagando por Ravka sem rumo e sem qualquer vontade de viver após segurar o corpo ensanguentado, o corpo de minha irmã. Meus pais só tinham saído para procurar ajuda, Myra estava doente e não sabíamos o que fazer, mas então os soldados chegaram.... Colocaram uma flecha no coração de minha irmãzinha, acharam que tinham me matado após a flechada em mim que sequer acertou, eu me fingi de morta até que eles se foram, rastejei até Myra e chorei com ela até que sua última respiração fosse dada. Dias depois, sem meus pais, eu vaguei para o Norte, e encontrei o corpo de meus pais em meio as árvores se decompondo.
Quando cheguei ao refúgio, a primeira pessoa que me reconheceu foi Baghra, eu me senti tão destruída quando a vi, que desabei no chão ao sentir seus braços me envolverem. Eu queria acabar com minha vida, desejando me juntar a minha família para poder finalmente deixar este inferno. Mas então, Aleksander chegou com uma Grisha nos braços, Luda era a mulher a quem ele havia entregado seu coração, e o perdeu quando ela morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines- Darkling 🖤
FantasyATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são de minha autoria e não permito plágio, se quiser se inspirar e escrever algo com relação a minha hi...