ESSA HISTÓRIA CONTÉM MPREG
UMA CONTINUAÇÃO DE WAR OF HEARTS
Um sopro de ar fresco sopra por seu rosto e Stiles de repente sabe que está no caminho certo. Ele deixa seus dedos tocarem as folhas das árvores e escuta o som dos galhos secos quebrarem em baixo de seus pés.
A liberdade é indescritível, a sensação de felicidade lhe toma e é como se o mundo parecesse maior e mais completo. Stiles sorri, animado com a ideia de explorar todos os cantos possíveis, avançar no desconhecido e descobrir todas as possibilidades.
Ele passou tantos anos acreditando que o mundo jamais poderia recebê-lo, que nunca veria nada além dos que seus próprios olhos pudessem ver através das janelas da cabana, que estar livre agora é quase surreal demais para acreditar.
E talvez as coisas ainda não estejam totalmente resolvidas, ainda há bruxas vagando por todos os lados, ameaçando a paz que Stiles tanto quer, e alguns lobos da matilha de Derek ainda olham para ele como uma ameaça, mas ele acredita estar no caminho certo pela primeira vez em anos.
As coisas podem dar certo.
Por isso ele resolveu sair e caminhar sozinho na floresta que abrange parte da matilha Hale, onde ele sabe que não receberá olhares julgando-o sem realmente conhecê-lo, onde ele não ouvirá murmúrios ou palavras que possam acabar ferindo-o de alguma forma.
Derek faz o possível para tornar sua vida na matilha o mais suportável e agradável possível, Noah, Claudia e Lydia são incríveis, sempre estão lá por ele, defendendo-o sempre que algo foge de seu controle, e Stiles realmente é grato por isso, mas ainda o faz se sentir como uma peça quebrada de vidro, precisando assim ser cuidada para que os cacos não possam ferir ninguém.
Ainda o faz se sentir diferente.
Decidido a afastar estes pensamentos de sua cabeça Stiles apenas volta a caminhar livremente, apreciando o vasto verde que o cerca antes que Derek descubra que ele sumiu e mande uma equipe de busca atrás dele, acabando assim com a sua diversão furtiva.
O jovem alfa ainda não se sente completamente seguro em permitir que Stiles fique fora de sua visão, principalmente com o perigo de bruxas por todos os lados, Stiles ainda é uma peça rara no tabuleiro e muitos adorariam ter domínio sobre ele, e Stiles compreende isso perfeitamente, a proteção de Derek o cativa as vezes, mas em excesso pode ser exaustivo.
Ele quer pela primeira vez na sua vida ser realmente livre, e talvez ele não consiga com facilidade, mas as portas estão lentamente começando a se abrir para ele.
Ele caminha por horas, mantendo um sorriso bobo no rosto e apreciando o chilrear dos passos nos galhos das árvores, saltando felizes de um para o outro, quando sente algo em seu peito, como uma mão enluvada envolvendo seu coração e acariciando-o.
É agradável, e como se um imã atraísse o polo oposto de outro, Stiles sente-se sendo puxado ao desconhecido. Logo algo chama a sua atenção, divino e perfeito, estonteante, que o faz ofegar um som pasmo.
Para qualquer um não pode ser nada além de uma grande árvore imponente, com folhas avermelhadas e um tronco escuro e espesso. Para Stiles de alguma forma é mais que isso, é cativante, agridoce, Stiles quase pode se sentir sendo tocado profundamente por ela, de uma forma extremamente agradável.
Ele nunca sentiu isso antes.
— O que isso significa? — Ele pergunta para si mesmo, esticando o braço e tocando o tronco com os dedos delicadamente por cada fenda.
A árvore não fica muito distante da casa de Derek, alguns minutos de caminhada no máximo se lembrar que todo esse tempo ele esteve apenas dando voltas para sua própria segurança, mas ainda é distante o suficiente para que ninguém lhe incomode ou tropece nele enquanto estiver passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...