A viagem até a matilha Argent dura várias horas de pé, o lugar é realmente distante e complicado de chegar sem alguém experiente guiando o caminho, mas assim que chegam Stiles não pode deixar de se sentir aliviado.
O lugar é ligeiramente maior que a matilha de Derek, as pessoas parecem menos calorosas e de uma forma estranha isso acaba sendo algo bom.
Praticamente ninguém notou sua presença desde que chegaram, ou simplesmente não se importam.
Stiles acabou se misturando com extrema facilidade, ninguém o encarou com desprezo ou mesmo dúvidas, ele se tornou apenas mais um.
E isso é bom... não ser encarado por todos os lados, não ouvir palavras cruéis ou ameaças.
Mas claro, isso se deve ao fato de que essas pessoas não sabem o que Stiles realmente é, o bloqueador de cheiro que Chris o deu assim que chegaram ocultou qualquer traço de seu verdadeiro eu. Stiles está praticamente invisível.
— Essas pessoas não vão questionar minga falta de cheiro? — Questiona ele para Chris, vendo ligeiramente Derek se aproximar — Quer dizer, não é natural um lobo não exalar nenhum aroma.
— Normalmente sim mas você esquece que também é um ômega — Chris o lembra, mas isso consegue deixar Stiles ainda mais confuso — Ômegas são uma espécie extremamente rara, muitos de vocês usam bloqueadores de cheiro para ocultar seus feromônios até os dias de hoje, pois há séculos atrás dizia-se que o aroma de seu cheiro, principalmente no cio induzia alfas e até mesmo alguns betas a insanidade.
Stiles olha para Derek por alguns instantes, vendo-o olhar para o chão.
— Então ômegas são meio que liberados a usar bloqueadores de cheiro?
— Basicamente sim, o mundo mudou em relação aos direitos ômega, a sociedade lupina vê o uso disso como uma precaução para a sua segurança, então não acho que você terá muitos problemas com o uso disso — Explica Chris.
— Tudo bem — Stiles pigarreia, antes de chegar ao tópico que mais o assustava — E c-como será meu castigo?
Isso faz Derek levantar a cabeça e olhar para Stiles, antes de caminhar até ele e levá-lo para uma cadeira próxima. Chris observa silenciosamente.
— Stiles, não planejavamos castiga-lo, não quando sabemos que o que fez não foi intencional — Derek garante, suas mãos agarradas as de Stiles em sinal de segurança — Sinto muito não ter dito antes.
— Mas eu mereço um castigo — Stiles diz com a voz trêmula, apesar do medo por sua vida e a de seu filho, ele sabe que será assombrado pela culpa pelo resto da vida. Ele ainda matou um homem, ele precisa ser castigado para assim conseguir alguma paz mental — Apenas... por favor, não permitam que eu morra. Não permita que matem nosso filho, Derek.
Ele sussurra a última parte para o alfa, lágrimas de angústia já caindo por seus olhos, suas emoções a todo vapor.
— Ei, shhh — Derek o puxa para seus braços e o segura protetoramente em seu colo, antes de murmurar no ouvido do ômega — Ninguém nunca vai machucar você ou nosso filho, nunca, não se eu puder evitar, está me ouvindo? Por isso você está aqui, para ficar longe das pessoas que querem machucá-lo.
Stiles funga e acena, deitando sua cabeça no ombro do alfa.
— O que aconteceu não foi sua cupa, eu conheço você, Stiles, você jamais machucaria alguém com má intenção. Algo aconteceu e você estava apenas no meio de tudo isso — Derek acaricia suas costas lentamente enquanto diz cada palavra — Tudo vai ficar bem.
— Eu preciso descobrir o que aconteceu ou vou enloquecer — Stiles choraminha, olhos apertados e rosto voltado para o pescoço do alfa — Preciso me lembrar, Derek.
— Você vai lembrar quando tiver que lembrar, e então vai finalmente perceber que o que aconteceu não foi sua culpa — Chris surpreende Stiles dizendo essas palavras, o ômega franze a testa e olha para o homem.
— Porque tem tanta certeza disso, de onde vem essa fé cega em mim?
— Você me lembra Allison, vocês dois são bem parecidos, foi o que ela me disse, e minha garotinha nunca se engana em relação ao caráter de alguém — Chris sorri, e instintivamente Stiles repete o gesto — Eu não sou perfeito, longe disso, mas meus filhos nasceram para ser o que eu não pude ser, serem bons e justos, com grandes corações.
Stiles aperta os lábios e se agarra a Derek, satisfeito quando o alfa o envolve em seus braços fortes.
— Mudanças são complicadas mas acho que com o tempo você pode chegar a gostar daqui — Chris garante antes de sair, deixando o casal sozinho.
Eles permanecem em um silêncio confortável por alguns minutos, apenas curtindo a presença e os braços um do outro até Stiles resolver falar:
— Quando Paige vai sair da sua casa?
Derek afasta o rosto de onde descansava a bochecha na cabeça de Stiles para encara-lo com incredulidade.
— Você não pode estar realmente preocupado com isso, Stiles — O alfa bufa mas Stiles encolhe os ombros — Ela vai sair daqui há alguns dias, tente não arrancar os cabelos com todo esse ciúme ridículo.
Stiles faz uma careta.
— Isso não é ciúme, é precaução, não gosto do modo como ela olha pra você. E eu não sou ridículo — O ômega dá um tapa no peito do alfa, cujo exala uma risada — Está rindo de mim?!!
— Não — Derek tenta segurar a risada — Mas você é sim ridículo por achar que quero Paige da maneira que quero você. Você, Stiles, é quem domina meus pensamentos e coração desde que mal posso lembrar.
Stiles cora, escondendo o rosto no pescoço de Derek.
— Só você pra conseguir me fazer esquecer meus problemas.
— Digo o mesmo.
Ambos sorriem suavemente, antes de lentamente encostarem seus lábios num beijo apaixonado, quente e tranquilo.
Suas línguas rolam juntas e seus dentes se chocam sutilmente, quando se afastam, um filete de saliva acompanha seus lábios. Stiles lambe a carne macia e encara os olhos verdes pelos quais se apaixonou.
— Não quero ficar sem você, Derek — Ele sussurra tristemente, sentindo quando delicadamente o alfa toca com os dedos na pele próximo ao seu umbigo — Preciso de você comigo.
— Eu venho ver você sempre que conseguir sair da matilha — Derek garante — Não vai ser muito diferente de quando você vivia naquela cabana na floresta sozinho.
— Vai ser diferente sim e você sabe disso — O ômega suspira, acariciando os cabelos da nuca do alfa — Sua matilha vai ficar de olho em você a partir de agora, eles sabem sobre mim.
— Vai dar tudo certo, não quero que se estresse com isso mais que o necessário — Derek o beija na têmpora, um gesto demorado e reconfortante — Nada vai me impedir de estar com você e nosso filho.
Stiles sorri.
— Nosso filho, eu gosto do som disso.
Derek repete o gesto.
— Nosso filho. E você é meu ômega.
Eles se abraçam mais uma vez. As coisas vão mudar a partir dalí, mas talvez não seja tão ruim quanto parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...