— Stiles! Oh meu Deus!!
Stiles gira a tempo de ser pego pelos braços quentes e calorosos de Lydia, ela mal o permite respirar mas não é como se ele se importasse, é reconfortante tê-la por perto depois de tudo o que foi obrigado a presenciar.
Os betas o encurralando na varanda da casa de Derek, quase sendo arrastado por eles até praça publica onde ele provavelmente seria sentenciado a forca.
Tudo bem, talvez não fosse acontecer de maneira tão medieval mas ele ainda seria morto de uma forma ou outra, não é como se o bando Hale fosse ter remorso, afinal Stiles matou um deles.
Olho por olho
É triste saber que ele nunca conseguiu conquistar o coração dessas pessoas, nunca pôde pelo menos fazê-los tolerar sua presença na matilha sem que eles almejassem mentalmente estrangular o híbrido sempre que o vissem.
Stiles não teve essa chance, e sairá da matilha de alguma forma pior do que entrou, essas pessoas o odeiam com uma força quase que assassina, e se todo o bando soubesse do que ele fez com Doug, sua vida estaria acabada para todos eles.
Agora ele será levado ao bando Argent, onde será castigado por matar alguém, por fazer algo que ele sequer lembra, e talvez isso seja pior.
Ele sequer sabe como tirou a vida de uma pessoa, ele estava lá, ele realizou o ato e não consegue se lembrar como.
É assim que funciona a cabeça de pessoas mentalmente insanas? Eles apenas criam o caos e mal percebem como? Stiles as vezes sente medo de si mesmo, faz sentido que todos ao seu redor tenham medo dele também.
— Lydia, tudo bem — Ele diz suavemente, mesmo que seu coração bata extremamente rápido e que seus nervos estejam a flor da pele com a idéia de encarar outro desafio em seu caminho, ele ainda precisa demonstrar calma para que tudo não pareça como o fim — Está tudo bem, eu estou bem com isso.
— Não!! Como Derek pôde permitir isso?!! — Lydia rosna assim que se afasta, ela ainda mantém suas mãos nos ombros de Stiles, sua maquiagem fica borrada por causa das lágrimas em seus olhos — Ele vai afastar você de nós, Stiles!!
— As pessoas não me querem aqui, Lydia. Todos me odeiam — Ele lembra a ela, a mesma apenas bufa incrédula.
— Eu quero você aqui! Claudia e Noah te amam como um filho!! Realmente acha que estamos bem com a idéia de não vê-lo mais?!! — Ela retruca. Stiles quer dizer algo bobo como — Nos veremos as vezes, basta vocês me visitarem na matilha Hale.
Mas isso não é verdade, a pena para assassinatos nas matilhas de lobos é a morte, e mesmo que eles aliviem o lado de Stiles pelo fato de ele ser filho e companheiro de dois grandes alfas, as coisas ainda ficariam feias para ele.
Derek exigiu que a matilha Hale não tivesse conhecimento do que realmente aconteceu com Doug, ele e Chris não querem que todos saibam que foi Stiles quem matou o homem, sendo assim, Lydia e todo o resto da matilha não fazem idéia do porque ele realmente está indo embora.
Stiles porém não tem idéia se os betas que o encurralaram vão seguir as ordens de Derek e ficarão de bocas fechadas, claro, se quiserem evitar a ira do alfa eles ficarão bem quietinhos, mas ele sabe como eles querem que Stiles pague, custe o que custar.
Então fica difícil prever como tudo ocorrerá daqui para a frente.
— Também não quero ir embora, Lydia, mas tirando você, Derek e os Stilinski, ninguém aqui me tolera, talvez lá eu possa recomeçar, sabe, nas sombras — Stiles fala para a mulher inconformada.
Stiles odeia a idéia de abandonar sua família, mas é melhor para eles se não souberem a princípio o que realmente vai acontecer com ele na matilha Argent, como ele será castigado e porque estará recebendo esse castigo.
Sua família já tolerou muitos de seus erros passados, muitas vezes ignoraram o quão problemático Stiles realmente é, e ele não pode mais causar dor as pessoas que ama.
Não se ele puder evitar.
— Como pode estar tão bem com tudo isso? Em nos deixar? — A voz de Lydia soa magoada, e parte o coração de Stiles ouvir o leve tremor em cada sílaba pronunciada, ele se odeia por causar dor a mulher que ama como uma irmã mais velha — Nós amamos você, Stiles. Sempre estivemos lá por você e eu sei que se adaptar não está sendo fácil mas sempre estaríamos por perto por você.
— E eu serei grato por toda a vida, Lydia, mas preciso que me entenda....
— É o melhor pra ele, Lydia — Derek os surpreende aparecendo próximo a eles. Stiles olha para longe, enquanto Lydia encara o alfa furiosa — Lá ele poderá manter seu verdadeiro eu em segredo, não há motivos para que a matilha Argent saiba que Stiles é um híbrido como aqui. Lá ele usará bloqueadores de cheiro.
Stiles ouviu falar que usar produtos dessa categoria são quase que ilegais no meio lupino, mas não é como se tivessem muita escolha. Sua vida já fugiu do seu controle há muito tempo.
— Então a maldita idéia foi sua?! — Ela rosna, Derek respira fundo — Foi você quem achou que seria saudável afastá-lo de nós?!!
— Não se trata de nós, Lydia, se trata de Stiles e seu bem estar, sua segurança!! — O alfa vocifera, calando a beta instantaneamente — Existem pessoas aqui que uma e outra vez já ameaçaram a segurança de Stiles, não me orgulho disso mas não tenho controle sobre todos.
— Isso é verdade, Stiles? Você está sendo ameaçado? — Ela parece horrorizada com a idéia, seu rosto se contrai em raiva contida e medo perceptível — Porque não me contou?
— De que adiantaria? Não mudaria nada — Stiles suspira.
O que Derek disse não é uma mentira de todo, Stiles já recebeu ameaças de mais pessoas do que ele pode contar, ele é desrespeitado por todos os lados, ninguém o quer aqui, e para se revoltarem e matá-lo quando ele menos espera basta apenas um deslize.
Foi quando todo o caso Doug aconteceu. Se todos souberem o que realmente ocorreu, não serão apenas três betas ameaçando-o com uma faca, serão todos.
— Stiles...
Ela sussurra angustiada.
— É o melhor, Lydia, preciso que entenda os motivos do porque tomei essa decisão para a vida de Stiles — Derek olha para Stiles, o jovem pode ver por sua visão periférica, mas ainda não consegue olhar para ele.
— Vou poder pelo menos visitá-lo? — Ela questiona ainda abalada, mas ligeiramente mais contida.
Transitar entre matilhas sozinho sem o conhecimento de um alfa também é algo proibido no meio lupino, isso porque um beta não tem a força e a agilidade de um alfa, assim não podendo se defender contra coiotes, lobos das montanhas ou mesmo bruxas mal intencionadas que atravessem seus caminhos.
Antes que Derek possa responder a pergunta de Lydia, Chris aparece os alertando para seguir em frente.
— Devemos ir antes que anoiteça — Diz o alfa Argent, sua expressão é indecifrável, Stiles não faz a menor idéia do que se passa na cabeça do homem.
Lydia choraminga antes de puxa-lo para um último abraço apertado, se agarrando a ele e o segurando como se sua vida dependesse disso.
— Se cuida, pirralho — Ela murmura antes de se afastar — Eu te amo.
— Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...