Algumas horas atrás
— Vasculhamos toda a área sul, alfa, nenhum sinal de Doug — Informa um jovem beta para Derek assim que se aproxima do alfa, dois outros betas o acompanham — Mas encontramos isto.
O garoto entrega a Derek duas garrafas de cervejas vazias, o alfa grunhe para si mesmo e atravessa os dedos pelos cabelos despenteados.
— Ele fez um escolha. Estúpido — Derek olha para Isaac, que observa tudo em silêncio — Vá com eles, verifique mais uma vez, debaixo das pedras se for preciso, ele tem que estar por aqui. E quando o achar, traga-o para mim.
Isaac enruga o rosto, o beta sabe perfeitamente que Doug estará perdido se for encontrado em perfeito estado, Derek odeia joguinhos.
— Claro, alfa.
Isaac e os outros se afastam, deixando Derek para trás para continuar sua busca, Ethan e Aiden cada um de um lado. Quando alguém do bando some todos devem estar prontos para ajudar.
— Onde aquele idiota se meteu? — Derek rosna, ele odeia não saber o que acontece com os membros de sua matilha — Não terei outra opção senão castiga-lo por abandonar o bando, o perigo nos ronda por todos os lados.
— E se ele não fez isso de propósito? E se algo o levou? — Ethan questiona temeroso, Derek aperta o maxilar, olhos focados no caminho a sua frente — Doug é um cara problemático mas este tipo de comportamento é estranho até para ele.
— Prefiro acreditar que ele está apenas bêbado demais para levantar e voltar para casa, ele iria prefirir isso também — Derek comenta, sua mão subindo inconscientemente até o cordão preso ao seu pescoço, dedos tocando no pingente de madeira bem definida.
Presente de Stiles.
Derek as vezes se pega tocando no cordão de forma inconsciente, sempre lhe proporciona algum tipo de calma, uma paz acolhedora e quente.
É como tocar na pele de Stiles, macia e suave sob o toque dos dedos, como ver o sorriso do jovem híbrido brilhando como constelações no céu, sempre lhe trás de volta quando ele se sente distante demais de si mesmo.
A forma como Stiles o faz se sentir é diferente de tudo o que ele já chegou a imaginar, diferente de como sua própria âncora deveria fazê-lo sentir. Paige é uma jovem adorável sim, doce e linda, mas apesar de tudo isso... Derek simplesmente não consegue sentir por ela nada além de afeto fraternal e afeição.
A conexão de almas está lá e ele pode sentir com clareza, é forte e calmante, mas ainda não é poderosa e acolhedora como os sentimentos que ele tem por Stiles.
Paige conhece o caminho para a sua alma, Stiles conhece o caminho para seu coração. E é exatamente lá onde Derek mais precisa de cuidados.
Com a ponta dos dedos ele acaricia a madeira rústica mas ainda bela do pingente preso ao cordão, Stiles teve tanto cuidado em fazê-lo para Derek, apenas para ele, e ele se sente quente por dentro ao lembrar do quanto Stiles se importa com ele, os sentimentos são recíprocos e tão perfeitos.
Seu menino perfeito completa seu mundo com seus maneirismos e inquietações, ainda é a razão pela qual Derek consegue sorrir, consegue levantar, e sua segurança é a razão pela qual Derek consegue dormir a noite em paz.
Ainda o entristece lembrar que Stiles não se sente totalmente acolhido no bando, ainda há tanto ódio injustamente lançado no jovem, tanto medo. E Derek se culpa cada dia mais não ser útil o suficiente para fazer Stiles se sentir em casa, por mais que ele tente diga.
Derek nunca foi bom com as palavras, não sabe como agir quando está se sentindo vulnerável, e uma parte dele se sente completamente frágil e humana quando Stiles está por perto. O poder que o garoto tem sobre ele ainda o assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...