De olhos fechados, Stiles movimenta os dedos em sincronia com as rajadas de ar fresco que acolhem seu corpo, um desenho bem delineado de chama se forma em sua mente, e por um momento não é nada além de mera ilusão, mas ao abrir seus olhos o espanto consome o jovem ao ver uma verdadeira chama acesa na ponta de seus dedos.
Quente e viva, totalmente real. Stiles ofega ao movimentar os dedos mais uma vez e ver a chama acompanhar cada rodopiar desengonçado.
Ele não sabia que poderia fazer algo parecido, e lhe espanta perceber o quão ocultos seus poderes de bruxa ainda são, o quanto eles ainda podem crescer e se formar... até onde Stiles poderá chegar?
Abanando as mãos Stiles suspira, a chama se foi, restando nada mais que o calor em sua pele, não desconfortável, apenas esquisito, mesmo para alguém que carrega tantas peculiaridades como Stiles.
Ele não cansa de se surpreender consigo mesmo, as possibilidades aparentemente são infinitas para alguém tão intrínseco, seu sangue diferenciado lhe impõe carma, dor, incertezas, mas também uma vasta liberdade.
É irônico, ele sabe... para alguém que viveu a infância preso exatamente por causa de sua diferença.
Mas ainda lhe faz perceber que Stiles não é facilmente parado, a escolha é totalmente dele, e a sensação de poder recém adquirida é deliciosa.
— O que deu em mim?
Ele questiona para si mesmo. Se pegando preso em pensamentos tão ádvenos e cruéis. Ele não se sente abençoado pelo que é, foi exatamente isso o que o separou de tudo e todos, o que o tornou rejeitado e até mesmo odiado.
Principalmente odiado.
Com um suspiro resignado ele levanta de onde estava sentado aos pés da árvore que tanto lhe encanta, a mesma que o consola quando ele chora, e que seca suas lágrimas quando elas caem, a brisa é calma e limpa. Reconfortante.
Stiles ama este lugar, ama essa árvore, não sabe o que tanto o atrai em relação a ela, mas sabe que se sente ligado a ela, ao lugar e a natureza que a envolve. Ele não se sente esquisito por se sentir assim, nada pode torná-lo mais esquisito do que ele já é.
— Tenho que ir — Stiles estica a mão e toca na casca espessa da árvore, olhos fechados e o coração quente pela sensação que abruptamente o invade — Mas volto em breve, ou pelo menos posso tentar voltar em breve. Derek não está feliz com minhas escapadas.
Ele bufa uma risada antes de se afastar com um último olhar e voltar para a casa de Derek... uma sensação diferente lhe toma a cada novo passo que dá, ele se sente vigiado, perseguido, mas não pode ver ninguém.
Stiles decide ignorar a sensação que vem crescendo desde que chegou ao bando Hale e apenas continua caminhando.
Ele vai acabar enlouquecendo se continuar assim.
×××
Stiles entra lentamente na casa de Derek e tira o casaco, acreditando que vai conseguir chegar ao quarto desapercebido quando tomba em alguém no caminho para a sala.
Ele salta para trás, seu coração trovejando em seu peito com a intrusão inesperada, o lugar está escuro, a noite está serena mas a silhueta da pessoa a sua frente é pequena e curvilínea demais para ser de Derek.
— Me desculpe! — Diz a voz assustada mas ainda suave. Stiles franze o rosto.
Paige
— O que está fazendo fora da cama? Achei que ainda não estivesse totalmente recuperada. Deve descansar — Stiles resmunga para a garota, cuja se encolhe e respira fundo antes de acender a luz do abajur — Não faça isso! Não quero que Derek saiba que eu estive fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...