OLHA EUUUU
Atualização curtinha da madrugada só porque amo vocês <3
E sim, eu sei que tô bem atrasada com as atualizações mas minha vida tá bem corrida ultimamente, infelizmente tô sem tempo e criatividade pra escrever, apesar de sempre tentar escrever de pouquinho em pouquinho só pra não parar de vez e não me perder no enredo da minha própria fic...
Ainda tenho uma parte pequena já escrita ainda pra postar, depois disso só Deus sabe, mas pretendo continuar até terminar... espero...
É isso, boa leitura que agora eu vou dormir 😴
×××
— Preciso me despedir de Claudia e Noah — Stiles resmunga secamente — Não posso ir embora sem falar com eles, dizer adeus.
Derek olha para Chris, cujo acena.— Tudo bem, estaremos esperando aqui. E Stiles... — Derek agarra o braço de Stiles num aperto firme, mas o solta quando Stiles sacode bruscamente — Por favor.
— Não pretendo fugir, se é com isso que está preocupado — O ômega híbrido cospe duramente antes de começar a caminhar em direção a casa dos Stilinski.
Derek respira fundo, atravessando os dedos pelos cabelos, Chris aparece em sua linha de visão, preocupação surgindo em suas feições pela primeira vez desde que essa bagunça começou.
— Ele vai aceitar a idéia eventualmente. Acredito que ele não seja muito bom com mudanças — Fala Chris e Derek não pode deixar de acenar em concordância.
— Está mesmo disposto a aceitá-lo nas terras Argent? — Questiona Derek — Não vou poder cuidar dele todo o tempo como agora, ele ficará sob sua responsabilidade.
— Eu estou disposto a finalmente poder cuidar do meu filho — Chris diz seriamente, determinação estampada em seu rosto — Foram anos atormentado pela dor da perda, pela raiva e pelo desgosto, saber que agora o terei sob minha proteção é reconfortante.
— Realmente acredita que ele vai perdoá-lo pelo que fez? — Questiona Derek incrédulo.
— Farei o meu melhor — Alfa Argent suspira — Espero fazê-lo compreender meus motivos para fazer o que fiz, o quanto me arrependo de minhas ações. Que mudei desde então meus pensamentos e ações. Sou um homem diferente do que era... Ele é meu filhote, e não pretendo desistir dele mais uma vez.
Derek encara o homem silenciosamente, as dúvidas ainda rondam sua cabeça constantemente, a idéia de deixar Stiles sob os cuidados de Chris Argent não parece exatamente satisfatória, não com o histórico do homem em relação ao próprio filho.
Mas não é como se existisse outra escolha, a matilha Hale encara Stiles com desconfiança todo o tempo, muitos o detestam apenas por existir.
Se souberem do envolvimento de Stiles com a morte de Doug, todos irão se virar contra ele e existirá uma chacina. Derek não pode permitir isso, para a segurança de sua matilha e de Stiles, as coisas precisam mudar.
E Stiles deve abandonar o bando.
Mas então há outro tópico importante a ser discutido.— Stiles espera meu filho.
Derek sequer pensa antes de pronunciar cada palavra, mas sabe que precisa revelar isso a Argent de uma vez por todas.
O choque no rosto do homem é evidente, e Derek conseguiu roubar as palavras do homem por alguns instantes.— Ele...
— Preciso que cuide da segurança deles, Argent. Preciso que me prometa que vai mantê-los seguro enquanto eu não estiver por perto. Me prometa — Há suplica em sua voz, pois agora, mais do que nunca, lhe dói saber que não poderá estar por perto do ômega e de seu filho durante toda a gestação.
Chris necessita de alguns segundos extras antes de acenar fervorosamente. Há uma emoção quase que imperceptível em seu rosto, algo parecido com alegria, e também raiva, Derek deduz.
— Vou proteger meu filho e meu neto com a minha vida — Fala Chris, antes de exalar um rosnado — Mas tenho vontade de quebrar seu pescoço por engravidar meu filho, Hale.
Derek bufa, ele não poderia se importar menos com o orgulho estúpido do outro alfa.
{...}
— Tem certeza de que quer mesmo isso? É uma grande mudança, filho — Noah fala para Stiles com preocupação em seu tom, sua mão no ombro do garoto.
— Eu... eu acho que é o melhor — Stiles suspira tristemente — Aqui todos sabem quem eu sou, o que eu sou, talvez começar de novo no anonimato em outro lugar possa me ajudar a ter uma vida menos... bagunçada.
— Oh, meu amor — Claudia o puxa para um abraço quente, com aquele toque maternal que trás lágrimas aos olhos do ômega — Sinto muito que tenha tido que aturar essas pessoas e suas palavras maliciosas. Queria tanto que as coisas tivessem sido diferentes pra você.
— Não mais que eu — Ele brinca, mas o tremor em sua voz entrega seus verdadeiros sentimentos — É só... é confuso e meio assustador conviver com pessoas que só querem me ver morto.
— Stiles, isso não é...
— Podem ignorar a realidade o quanto quiser mas eu nunca seria aceito aqui, todos me odeiam. Ele tem medo de mim, tem repulsa — Stiles aperta os lábios e os punhos — Todos estão apenas esperando eu tropeçar e fazer algo imperdoável, no meu caso pode ser qualquer coisa ligeiramente ruim.
Noah suspira, sua mão sobe até os cabelos do jovem, bagunçando os fios negros espetados com carinho paterno.
— Sempre estaremos aqui por você, garoto, não importa seus erros ou tropeços, somos sua família, e só queremos que você seja feliz — Noah olha para a esposa, que enxuga o nariz com um lenço — Esteja você por perto ou não.
Stiles sente uma pressão em sua garganta e antes que ele possa cair em lágrimas ele força um sorriso grato, mas ainda sincero.
— Eu amo vocês.
×××
No próximo capítulo esses dois (três) finalmente vão conversar e algumas coisas sobre isso serão esclarecidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...