— O que quer dizer com Doug sumiu? Para onde ele foi? — Derek exige para seus betas com a voz fria e tensa.
Sempre que um lobo some sem nenhuma explicação é motivo para preocupação, as bruxas não são a única ameaça para lobos fora dos limites da matilha, coiotes também costumam odiar qualquer um que atravesse seu caminho.
Basicamente todos preferem ficar longe deles.
— A Sra. Anderson diz que ele não aparece há quatro dias, a princípio achou que ele havia encontrado alguém para passar a noite e... você sabe, mas ele nunca voltou — Explica Ethan cuidadosamente para o alfa, cujo aperta o maxilar.
— Procuramos em todos os lugares mas ele parece ter sumido do mapa — Fala Aiden dessa vez, irmão gêmeo de Ethan — Doug é um idiota bêbado mas sua presença desagradável está sempre por perto, ele nunca sumiu assim.
— Porque não me disseram antes? O desaparecimento de qualquer membro da matilha é preocupante e deve ser informado ao alfa imediatamente — Derek fala com a voz grave em acusação para os betas.
— Pensávamos que ele estava apenas rondando pela floresta com uma garrafa de cerveja nas mãos, e você estava com as mãos cheias agora que encontrou sua âncora — Ethan diz — Além do mais há o híbrido...
Derek não consegue segurar o rugido que escapa por sua garganta, o beta percebe que tocou num tópico proibido e recua, Aiden tenta amenizar a situação do irmão.
— Ele quer dizer que com a chegada do híbrido você tem estado um pouco mais ocupado do que o normal, pelo menos a princípio quando precisava acomodá-lo no bando.
Derek range os dentes.
— Cuidar de Stiles nunca foi um empecilho para mim em relação a minha matilha, nunca faltei com meus deveres e não quero ouvir de ninguém que estou sendo um alfa incompetente, não por meu povo — Derek rosna para os betas, vendo-os acenar timidamente com a cabeça — Quero ser informado de tudo, tenho um dever com meu bando e pretendo cumprir até o fim de meus dias.
— Claro, alfa.
Ambos os betas gêmeos repetem ao mesmo tempo.
Derek tenta se recompor e pensar com mais racionalidade antes de falar:
— Vamos começar a procurar pelo membro da matilha desaparecido, formem equipes, cada equipe vasculha um lado. Traga Isaac, ficaremos com os os limites do bando.
Os betas acenam e saem na frente, Derek fica para trás para pegar seu celular e discar o número da sua casa, uma voz feminina atende e imediatamente ele sabe que se trata de Paige.
— Derek? Está tudo bem?
— Sim, liguei para saber se Stiles voltou para casa. Ele está aí? — Ele se sente no limite desde que saiu de madrugada para atender o chamado de seus betas, ele planejava beijar Stiles antes de sair mas o jovem ômega não estava na cama — Por favor me diga que ele voltou.
— Uh... sim, ele voltou e está no quarto. Acredito que está dormindo.
Derek finalmente pode respirar com mais facilidade. Stiles é um híbrido, um dos seres mais poderosos que existem, ele com certeza pode se cuidar sozinho e por isso Derek deposita um pouco de confiança no jovem, mas isso não impede que ele enlouqueça sempre que Stiles some.
Principalmente agora em que um membro da matilha sumiu sem deixar rastros.
— Tudo bem, isso é bom — Ele atravessa os dedos pelos cabelos — Obrigado, Paige.
— Claro.
×××
— Foi estranho, havia um homem e ele gritava e chorava, eu fui até ele mas não pude ver seu rosto... havia tanto sangue — Stiles desvia do golpe de Lydia com maestria, inclinando seu corpo para trás e evitando ser chutado no rosto, ela franze as sobrancelhas — Eu disse que era esquisito. Nível Stiles esquisito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...