Capítulo não editado
×××
- Então você está esperando um mini Derek? Deus nos ajude com esse garoto - Scott estremece e ofega um grito quando Allison acerta o namorado na nuca com um tapa - O que? É verdade!! Se esse filhote for igual a Derek teremos outro lobo ranzinza nas mãos.
- Não seja insensível, Scott!
- Ele não está errado no entanto - Stiles dá de ombros, recebendo uma risada conhecedora de Scott e um bufo de Allison - Por isso espero que ele ou ela nasça com a minha personalidade, mas com os belos traços do pai alfa.
- Isso não é reconfortante - Scott faz uma careta, seu sorriso sumindo - Um Stiles sarcástico e hiperativo é suficiente, muito obrigado.
- Allison eu vou bater no seu namorado - Stiles avisa enrugando o rosto e os lábios num biquinho.
- Tudo bem, quietos vocês dois!! Viemos aqui pra nós unir, não o contrário.
- Ah, amor, sabe que é brincadeira, eu apenas gosto de apertar os botões de Stiles - Scott balança as sobrancelhas para o ômega que sorri.
- O mesmo aqui - Stiles diz com a boca cheia de pão, jogando as migalhas no rosto do jovem beta, que se sacode rindo alto e logo fazendo o mesmo com seu próprio pão.
- Ugh, vocês são ridículos - Allison revira os olhos carinhosamente enquanto come um pedaço de sua maçã.
- Então, como está sendo a adaptação? Toda essa mudança pode ser difícil no começo - Questiona Scott com curiosidade, instantaneamente fazendo o sorriso de Stiles sumir - Não precisamos falar sobre isso se não quiser.
- Não, está tudo bem, e você tem razão, a mudança está sendo difícil mas eu tenho minha irmã, e você não é de todo mal, então acho que não pode ser tão ruim a longo prazo - Stiles sorri maliciosamente para o olhar ofendido de Scott.
- Ei!
Allison revira os olhos.
- Ele está aqui há pouco tempo, mas sei que não vai demorar para que ele seja devidamente introduzido na matilha - Allison fala simplesmente - Aa coisas serão diferentes aqui.
- Tomara - Stiles sussurra, cutucando seu pão meio comido.
- Claro que vai! Todos aqueles babacas idiotas ficaram para trás, ninguém aqui vai desrespeitar você, eu prometo - Scott garante, e surpreende Stiles ao ver lealdade sincera em suas feições e palavras.- Obrigado, cara.
Stiles sorri agradecido, talvez Scott seja um bom amigo afinal, ele está feliz por Allison ter alguém assim em sua vida.
{...}
- O que você pode me dizer sobre Stiles? - Questiona Derek, seu olhar pesado encarando o homem a sua frente.
- De fato é um caso raro, um híbrido nunca chegou a procriar antes, definitivamente um fenômeno curioso - Deaton fala cada palavra lentamente, como se precisasse absorver a informação com cuidado - Mas acho que Stiles em si já é um fenômeno, não sei porque ainda me espanto com esse jovem.
Derek franze a testa, não sabendo se pode levar isso comp um insulto ou elogio.
- Vamos direto ao ponto - Derek exige, vendo o homem se endireitar na cadeira - Me fale sobre a gravidez em si, em que isso pode afetar Stiles?
- Bem, é difícil dizer, não há estudos ou provas suficientes para que eu possa lhe passar as informações concretas - Deaton explica - Mas não há dúvidas de que isso possa sim afetá-lo física e mentalmente, falamos de um híbrido e sua prole aqui, é um poder inimaginável.
- Isso pode machucá-lo? - Derek engole em seco com a mera idéia.
- Bem, vou precisar fazer algumas pesquisas, ou melhor, muitas pesquisas para encontrar o que estamos procurando, mas desde agora diria para que ficassem de olho nele - A frieza em suas palavras causam um arrepio no alfa - Notaram algo diferente nele? Algum comportamento incomum talvez?
Derek volta algumas páginas em sua memória para tentar lembrar de algo mas não precisar voltar tanto para lembrar do comportamento estranho de Stiles em relação a Paige.
- Ele estava tendo mudanças de humor, haviam momentos em que ele caminhava por aí exalando sorrisos e em outros ele parecia prestes a arrancar a cabeça de alguém, a princípio achava que se tratava de puro ciúmes em relação a...
- Sua âncora.
Deaton completa.
- Isso, mas agora vejo de forma diferente, tudo isso pode ser normal, não é? Ele é um ômega que espera um filhote, eles costumam agir assim, seja ele macho ou fêmea - Derek deduz e Deaton acena.
- Pode-se dizer que sim, mas precisamos lembrar que Stiles não é um simples ômega, ele é muito mais raro que isso, há magia correndo por sua veias, magia híbrida, os sintomas de uma gravidez híbrida podem ser completamente estrangeiros e incomuns - Deaton explica para o alfa, que caminha de um lado para o outro na sala.
- Mas isso pode ser perigoso para ele ou não?! Preciso de respostas aqui, Deaton!! - Derek rosna, não gostando de não ter total controle da situação, detestando não saber de nada.
- Pode sim ser perigoso para ele, alfa - Deaton diz, fazendo Derek parar sua caminhada para lugar nenhum e congelar - Não podemos descartar nenhuma possibilidade aqui, mas não podemos esquecer que Stiles ainda é um híbrido, seu instinto maior é a própria proteção, sua magia foi moldada para funcionar a favor próprio.
- Então ele está protegido? - Questiona Derek aflito, seu desejo de correr para Stiles e protegê-lo quase que o corroendo por dentro.
- Acredito verdadeiramente que sim, mas agora com um filhote a caminho... não sabemos para que caminho sua magia escolherá seguir... e qual caminho Stiles vai escolher, seja inconscientemente ou não.
- Então... está me dizendo que Stiles pode escolher proteger o filhote antes dele próprio? - Sua voz treme, mas sua expressão permanece em branco - Que ele pode decidir isso?
- Como eu disse, não conscientemente, ele é um híbrido muito jovem que não sabe o poder que carrega, e como a magia em sua alma é inconstante, mas realmente acredita que ele poderia escolher a si mesmo antes de seu filho? - Deaton pergunta, e Derek não precisa dizer nada para que ele saiba a resposta.
- Como... - Derek pigarreia, mantendo suas emoções trancafiadas - Como isso o afeta mentalmente?
Deaton suspira, e de repente Derek sabe que não gostará da resposta.
- Como eu disse, sua magia precisará escolher um hospedeiro, alguém para se manter no núcleo, mas Stiles ainda não tem total controle sobre ela, e isso a torna desordeira, inconstante, por tanto qualquer emoção estrangeira pode ser o suficiente para desencadear algo maior do que Stiles possa aguentar, ela vai literalmente vazar para fora.
Derek se lembra de Doug, de seus olhos estourados nas órbitas, seu coração dói com a percepção de que foi realmente Stiles quem matou o homem, pode não ter sido proposital... mas ainda foi ele.
- Isso pode chegar a dominá-lo? Agora... agora que sua magia está mais descontrolada que nunca?
- Tudo é possível - Responde Deaton com pesar, Derek respira fundo, olhos fechados e punho cerrado sob os lábios, ele não sabe o que dizer, ou o que sentir.
É demais.
- Eu estava sendo sincero quando disse para ficar de olho nele, não deixem que algo ameace sua estabilidade mental, pode ser perigoso para ele... e para todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...