Capítulo 15

534 77 6
                                    

Acima você pode ouvir How To Save a Life, uma das musicas que o Stiles menciona

______

Derek é despertado de seu sono e levado de volta a vigília quando sente alguém quente e de aroma magnífico deitar ao seu lado na cama, se aproximando mais do que o suficiente e roubando parte de seu cobertor.

Um tufo de cabelos com cheiro de chiclete entope seu nariz e logo seu braço está sendo puxado para a cintura do indivíduo. Derek bufa, não precisando abrir os olhos para saber que se trata de Stiles.

Ele nunca fez isso antes desde que chegaram a casa de Derek, o mesmo sempre manteve a distância e respeitou os limites que Derek impôs para ambos. Não é como se Derek odiasse o calor do corpo de Stiles contra o seu, o completo oposto disso, mas ele acreditou que a distância seria confortável para o jovem.

O próprio Derek não sabe se está pronto para isso.

Apesar de todos os avanços que tiveram, dos beijos e do sexo ocasional, dormir juntos ainda parece o passo final para ingressar em um relacionamento sério, e Derek não faz idéia do que isso significa, de como isso pode mudar a dinâmica de ambos juntos.

Ele não quer tornar as coisas estranhas, e é estúpido acreditar que sexo é menos íntimo que uma simples noite abraçados durante o sono, mas derek não é exatamente o maior conhecedor de relacionamentos.

— Stiles, vá para a sua cama — Derek murmura de olhos fechados. Stiles mal se move.

— Não vai me tirar daqui — Surge a resposta mal-humorada do jovem, sua voz ainda tranquila, mas seu tom alguns níveis acima do ocasional — Não quero dormir sozinho hoje.

— Você está bem? — O alfa não deixa de se preocupar, com tudo o que anda acontecendo na cabeça de Stiles qualquer mudança em seu comportamento coloca Derek em alerta. Ele não quer mais ver o jovem se machucar, não por causa dele.

— Só preciso de você — Stiles suspira, traçando círculos no braço do alfa com o indicador — Nada de negócios engraçados hoje, apenas quero dormir abraçado com você. Por favor não me expulse.

Derek sabe que jamais faria isso. Se Stiles quer ficar, então ele vai ficar.

— Tudo bem — O alfa aspira o aroma do ômega e circunda seu braço mais apertado na cintura do jovem, sua mão toca a barriga de Stiles e uma sensação de calma instantânea o toma — Quer conversar? Posso tentar ficar acordado por você se quiser.

— Você é um amor quando está meio acordado — Stiles sorri amorosamente e Derek não consegue esconder o próprio sorriso tímido, seu cérebro há alguns quilômetros de distância — Estava lembrando da cabana, de como era bom quando era apenas eu e você, com ninguém ao nosso redor.

— Você reclamava da falta de pessoas para conversar, Stiles.

— Ei, um homem tem direito de mudar de opinião — Stiles bufa — Acho que sinto falta da tranquilidade e da minha própria cama. Não quero que se sinta mal, eu gosto daqui, mas as vezes sinto falta do lugar onde cresci. É estranho eu sei, vivia sozinho conversando comigo mesmo mas acho que me acostumei.

— Eu queria ter estado mais com você enquanto crescia — Derek roça seu polegar ao redor do umbigo do jovem — Não era fácil estar em dois lugares quase que ao mesmo tempo, por muitas vezes desconfiaram da minha constante ausência. Mas a sua segurança e sigilo ainda era uma das minhas prioridades.

— Você fez o que pôde, protegeu a área ao redor da cabana e ia me ver sempre que possível, além do mais eu tinha Lydia, mamãe Claudia e meu pai Noah para me fazer companhia quando me sentia sozinho — Stiles diz suavemente, nenhuma nota de remorso em sua voz — Mas as vezes eu gostava de estar sozinho, a solidão me ajudava a pensar. Acho que sou um lobo solitário. Literalmente.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora