Capítulo 3

721 102 17
                                    

Stiles decide seguir o conselho de Lydia e sair para tentar socializar com as pessoas do bando, ele nunca fez nada além de acenar para alguns deles e muitas vezes não recebia nada além de sons de escárnio.

... outros apenas o ignoravam.

Stiles não aparenta ser uma ameaça quando o conhece bem, seu corpo pálido e magro não é outra coisa senão patético, e suas feições não são exatamente aterrorizantes, mas ele sabe que o medo das pessoas não surge graças a sua aparência física, e sim pelo poder que carrega onde não pode se ver

Bem lá dentro, escondido e correndo por suas veias como veneno.

Um híbrido ainda é um ser em muitas partes desconhecido, não são comuns a ponto de existirem estudos sobre eles, muito vem de deduções e isso não é a melhor forma de definir algo, qualquer coisa.

Por isso o medo circula todos que se aproximam, eles não sabem do que ele é capaz, até onde ele pode chegar.

Então por isso Stiles acredita que ganhar a confiança e principalmente a amizade dos lobos da matilha Hale não será fácil, o oposto disso, ele sabe que grande parte vai evitá-lo como se ele carregasse uma doença contagiosa.

— O que faz aqui, híbrido?

É a primeira coisa que chega aos seus ouvidos quando Stiles põe os pés na praça central da matilha, onde boa parte dos lobos costuma passar a tarde apreciando o ar fresco ou caminhando pela calçada.

Ele nunca chegou até aqui, vendo tudo funcionar ao longe, vendo as pessoas viverem suas vidas enquanto ele se esconde na casa de Derek como alguém que cometeu um crime bárbaro.

Não é muito diferente de viver na cabana, ele ainda está excluído de tudo e todos, ainda se sente diferente.

Derek é incrível e faz o possível para aliviar a solidão, sempre convidando pessoas de confiança para conhecê-lo, alguns não demoram mais que alguns minutos. O alfa não quer que Stiles acredite que nada mudou, que ele escapou de uma prisão para cair em outra, mas não ajuda.

O que é triste.

— Eu, uh... estava apenas caminhando um pouco — Stiles responde, olhando em volta e percebendo que o clima antes descontraído da praça agora pesava com a tensão de todos — Sinto muito, não queria incomodar ninguém.

— Impossível, você existe, apenas isso é suficiente para nos incomodar — O homem cospe com pudor, satisfação surgindo em seu rosto ao ver a vergonha explodindo de Stiles em ondas — Apenas vá embora.

Stiles sente uma enorme e repentina vontade de chorar, e se odeia por ser tão patético, por se permitir ser tratado assim.

— E-Eu... eu sinto...

— Doug! O que diabos há de errado com você?! — Uma segunda voz masculina surge, dessa vez extremamente mais amigável que Doug — Ele é um de nós agora, devemos tratá-lo como um igual.

— Oh, por favor — Doug bufa incrédulo — Você realmente não pode estar bem com a idéia de abrigar um híbrido em nossas terras! Ele é perigoso para todos nós!!

— Já falamos sobre isso e chegamos em um consenso.

— Não, vocês aceitaram isso! Eu nunca estive de acordo com esta loucura!! Este híbrido não é um de nós, e nunca será! — Doug vira as costas para Stiles e se afasta fumegante, logos os outros que os observavam voltam para suas atividades e os ignora de alguma forma.

— Eu sinto muito por isso, achei que eles fossem mais indulgentes que isso — Fala o cara com um ar de decepção, antes de esticar a mão em direção a Stiles com um sorriso amigável — Sou Isaac, um dos betas de Derek. E você é o famoso Stiles. Um prazer conhecê-lo.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora