Stiles tira o casaco e o joga do outro lado do quarto, rosnando para si mesmo e se lançando na cama.
Seu sangue ferve e seus pensamentos embaralhados pela raiva e pela dor não permitem que ele raciocine com clareza. No momento ele não quer nada além de se enrolar em um canto afastado e chorar, mesmo que não haja motivos para que ele se sinta assim, como se alguém tivesse perfurado seu coração com a lâmina mais afiada.
Derek e Paige não estavam fazendo nada imprudente mas ainda assim, a aproximação deles e a forma como ambos parecem tão bem juntos ainda causa uma dor perturbante em suas entranhas.
Stiles nunca será perfeito para Derek como Paige é, e dói tanto saber que algum dia Derek se dará conta disso, talvez não seja hoje, ou amanhã, mas o dia chegará e Stiles estará perdido.
As lágrimas correm por seu rosto como cascatas e por um momento ele sequer as percebe, sua visão embaçada esconde como um nevoeiro tudo ao seu redor, ele se sente tão sozinho.
Agoniado e abandonado.
É egoísta pensar assim? É cruel julgar Derek por algo que ele ou mesmo Paige não tiveram escolha? Ele algum dia crescerá o suficiente para aceitar que Derek não vai mantê-lo por perto para sempre? Que um dia Stiles não terá mais ninguém.
E talvez ele esteja sendo um pouco dramático, talvez ele esteja agindo como uma criança mimada com problemas de abandono, mas essa é a sua vida, e desde sempre ele tem medo que todos ao seu redor se afastem, o tema como o monstro que ele é... ou de tornará um dia.
Stiles não sabe até quando se manterá contido, até quando seus poderes de híbrido se manterão adormecidos, algum dia ele perderá o controle?
Ele levanta uma mão, fecha os olhos e imagina a mesma chama de antes, aquela que antes descansava em seus dedos e esquentava sua pele, ao abrir os olhos ele não se espanta como antes ao ver o fogo dançando na palma de sua mão, rodopeante e ardente, mas não o suficiente para machucá-lo.
Stiles é mais poderoso do que acredita ser, seus poderes nasceram da junção de duas espécies, ambas tão discrepantes, mas que juntas são capazes de criar um caos.
E Stiles é o caos encarnado, por isso ele é tão temido... por isso ele é tão odiado.
Ele nunca será normal, e já passou da hora de Stiles se resignar com esse fato. Por mais que ele queira, por mais que ele implore... ele nunca será perfeito para Derek. Ele está quebrado, bagunçado, sempre foi assim, e sempre será.
E não há nada que ele possa fazer.
Silenciosamente ele levanta da cama, agarra mais uma vez seu casaco e tenta se tornar invisível para sair do cômodo, atravessar a sala e sair pela porta.
Derek não o percebe sair, distraído demais em sua conversa acalorada com Paige... a chama em seu peito queima.
Queima
O que será isso? Porque ele sente isso e porque incomoda tanto?!!
Stiles gostaria de por pelo menos um momento não sentir mais nada. Se tornar dormente. Só por um momento.
A chuva bate em sua cabeça mas ele não poderia se importar menos, um pequeno preço a pagar por sua fuga.
Ele se afasta de tudo e todos e se põe a caminhar na floresta, não é a melhor idéia ir mais longe do que ele costuma ir, onde ficaria difícil de acha-lo, mas ele ainda continua.
Ele não consegue pensar, ele só quer se afastar, só quer ficar longe de tanta repulsa, de tanta raiva e de tanta traição.
Ugh!! Ele odeia isso, odeia não saber o que está sentindo e porque sente com tanta força. Não pode ser normal, não deveria ser normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...