Capítulo 26

735 69 53
                                    

Um capítulo grandão pra vocês! Espero que gostem e sobre a próxima atualização... só Deus sabe 🙃

×××

— Oh meu Deus eu vou morrer!!

— Stiles, se acalme! Sei que é assustador mas...

— Não me peça para me acalmar quando acaba de me dizer que vou sentir a pior dor que poderia sentir na vida!! — Stiles grita um som estrangulado enquanto levanta da cama e começa a caminhar de um lado para o outro.

— Não disse isso com essas palavras mas não deixa de ser verdade — Admite Josette, médica pessoal e amiga da família Argent, mesma que foi designada para cuidar da gravidez de Stiles.

Stiles não gosta desta mulher, nem um pouco, principalmente depois que disse que teriam que fazer uma incisão bem  embaixo.

— Merda!! Porque não nasci com uma vagina?! Seria tão mais fácil tirar essa criança de mim!! — Stiles grita em perfeita agonia com a mera idéia de ser rasgado como um pedaço de carne.

— Esse palavreado não é muito bonito, meu jovem — A mulher de meia idade o repreende com a expressão severa, Stiles se sente ofendido e faz uma careta — Além do mais estará inconsciente durante a cirurgia, vivendo sonhos felizes cheios de algodão doce e...

— Drogas, muitas drogas — Stiles a interrompe com a expressão enrugada, Josette encolhe os ombros.

— Elas serão suas melhores amigas durante esse processo, estará implorando por elas assim que sentir a primeira contração — Diz ela com tranquilidade — Você não parece ser alguém que sabe lidar bem com a dor.

— Ei!!

— Como estamos indo? — Chris invade a sala com curiosidade em suas feições, o homem se manteve a distância enquanto Stiles conversava com a médica, mas está nítido que ele queria estar presente para ouvir os mínimos detalhes.

— Oh, tivemos uma ótima conversa sobre bisturis, incisões, suturas e muitas outras coisas divertidas — Stiles faz uma careta, Chris estremece levemente.

— Somos sortudos por termos uma medicina tão avançada nos dias de hoje em relação a cesariana ômega, antigamente as coisas não eram tão agradáveis, acredite em mim — Diz Josette para o ômega, cuja expressão empalidece.

— Eu definitivamente sou muito sortudo — Stiles engole em seco e olha para Chris, que exibe uma expressão sincera de compaixão — Podemos ir agora? Sinto que se eu continuar aqui vou vomitar.

— Claro, vamos. Muito obrigado Josette — Chris aperta a mão da médica que sorri suavemente para o alfa.

— Estou sempre a disposição para cuidar de sua família, desde que a pequena Allison não passava de um grão — Ela sorri e Chris não pode deixar de espelhar o gesto da mulher — Agora tenho outro grãozinho com sangue Argent para cuidar.

Stiles ouve a conversa em silêncio, ele ainda não sabe como se sente em relação a tudo o que tem acontecido, principalmente em relação ao seu progenitor, Stiles ainda tem muita mágoa e raiva guardada pra simplesmente ignorar.

Bebê com sangue Argent

Seu bebê

Ele definitivamente não sabe como se sente ou simplesmente o que dizer, por isso ele permanece em silêncio.

— Como se sente? Ainda acha que vai vomitar? — Pergunta Chris assim que estão a caminho de casa de novo, da casa de Chris. — Podemos comprar algo pra náuseas... apesar de eu não saber se adiantaria em sua condição. Desculpe, eu sou péssimo nisso, era péssimo quando a mãe de Allison estava grávida e parece que não melhorei com o tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora