Capítulo 2

915 116 8
                                    

Quero apenas deixar claro que War of Souls e War of Hearts não são histórias escritas com a intenção de desrespeitar nenhuma religião, tudo o que acontece na ficção está o mais distante possível da realidade.



— Derek, eu já pedi desculpa.

— E eu disse que estava tudo bem.

— Você está bravo, eu posso ver através dessas suas sobrancelhas realmente expressivas — Stiles corre até ficar em frente a Derek, impedindo-o assim de continuar caminhando — Eu não vou mais sair sozinho ou escondido, eu juro. Estava apenas querendo conhecer a floresta um pouco e logo pretendia voltar.

Derek respira fundo de forma lenta, e encara Stiles de uma forma que o faz se sentir como aquela mesma criança que antes causava tantos problemas para os mais velhos que cuidavam dele.

Agora Stiles continua causando problemas, mas ele não é mais uma criança, o que não resolve nada, na verdade.

— Apenas não faça isso de novo. Talvez você não precise mais se esconder de meu bando como antes mas as bruxas ainda são perigosas e ainda podem acabar machucando-o — Derek diz, e embora sua voz exale calmaria, há uma tempestade dentro dele, Stiles quase pode senti-la e se culpa por causar isso.

Stiles acena timidamente e suas bochechas coram um tom rosado antes de esticar seu corpo e beijar o lobo alfa nos lábios macios, é rápido e ligeiramente casto, mas ainda inesquecível como todos os outros toques de lábios compartilhados.

A reação que Stiles arranca de Derek é um meigo sorriso de canto de boca, mas ainda faz o coração do mais jovem saltar em seu peito e acelerar em seguida. Como uma locomotiva a vapor.

É incrível como este homem consegue mexer com ele, abalar seu sistema nervoso e transformar seus pensamentos em purpurina e algodão doce. É ridiculamente adorável.

— Eu prometo.

— Derek? Precisamos de você na sala de reuniões — Um dos lobos beta de Derek os interrompe, arrastando um olhar estreito para Stiles que o incomoda e o faz querer se esconder — Queremos que você dê sua opinião em algo relativo a matilha.

— Claro, vá em frente, diga que já estou a caminho — Derek acena para o homem, cujo não se afasta antes de lançar punhais para Stiles quando o alfa não está vendo. O jovem desvia o olhar — Você vai ficar bem sozinho enquanto eu estiver fora?

Stiles revira os olhos.

— Passei grande parte da minha vida sozinho, Derek. Ficarei bem por algumas horas fora de sua vista, além do mais não é a primeira vez que você sai — O jovem resmunga petulantemente, sabendo que isso é suficiente para calar o alfa — Apenas vá, estarei aqui quando voltar.

Derek aperta os lábios numa linha fina antes de acenar para si mesmo e se afastar, deixando Stiles para respirar.

Ele esfrega os dedos pelo couro cabeludo, olhos fechados e respiração rasa, antes de lembrar de algo que trouxe da árvore legal que encontrou na floresta.

Parece uma moeda de madeira com alguns desenhos incrustrados nela, com um formato levemente oval e de aparência ímpar. Stiles a observa de perto com atenção, se questionando como algo tão bonito pôde ter sido deixado largado assim.

Stiles gira a coisa pequena nos dedos até uma idéia surgir em sua mente, fabulosa demais para deixar passar. Ele vê seu próprio pingente preso em seu pescoço por um cordão, presente de Derek em seu aniversário, e decide que esta pode ser uma forma de retribuir, talvez não seja tão especial quanto, mas ainda é um presente legal.

Logo ele põe em prática sua idéia.

Quando a noite chega Stiles recebe uma visita breve de Lydia com alguém que Stiles ainda não tinha encontrado a chance de conhecer. Um homem bonito de cabelos loiros e olhos azuis elétricos cujos não deixam de observar Stiles.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora