LEMON ON
Stiles se aproxima e logo seus lábios se encontram em um beijo preguiçoso mas ainda delicioso, os lábios de Stiles são macios e quentes, se encaixam perfeitamente nos seus.
Derek rola sua língua e suga o lábio inferior do homem mais jovem entre os seus, Stiles geme com a troca suculenta de saliva, apesar de lento e cuidadoso, ainda é perfeito e faz o lobo de Derek ronronar com o carinho.
Seus dedos grandes e calejados adentram debaixo da camisa fina de Stiles, tocando sua pele quente e macia por baixo e descendo até o cós de sua calça de pijama, sutilmente empurrando para baixo, não o suficiente para iniciar algo mais íntimo.
Ainda
Stiles parece ansioso em explorar a boca de Derek como uma caverna desconhecida, ele beija com fome, a leveza de antes dá lugar a necessidade e a luxúria. É delicioso e trás todos os tipos de pensamentos impuros para a mente de Derek.
Antes que o alfa perceba Stiles já está desabotoando os botões de sua camisa, arrancando um por um com pressa, mas ainda cuidado para não rasgar a roupa de Derek sem querer. De repente Stiles parece atento demais a sua própria força, coisa que antes ele não parecia se importar.
— Preciso de você — Stiles sussurra assim que cessam o beijo para respirar, luxúria estampada em seus olhos, seus lábios inchados, vermelhos e tentadores — Preciso sentir você em mim.
— Não sei se você está pronto, não depois do que aconteceu ontem — Derek tenta raciocinar, por mais difícil que seja com seus próprios pensamentos nublados pelo desejo de tomar Stiles ali mesmo — Você precisa descansar.
— Eu estou bem.
O jovem resmunga antes de começar a largar beijos molhados na pele do pescoço do alfa e em sua mandíbula, suas mãos vagando pelo peito esculpido e descendo até seu umbigo.
— Stiles não insista.
— Por favor, eu vou entrar em combustão se você não fizer nada para me ajudar — Stiles faz biquinho, seus lábios tentadores comprimidos conseguem deixar Derek sem palavras.
Porque ele sempre foi tão fraco quando se trata de Stiles?
— Vai ser rápido, eu só preciso disso — Diz Stiles, seus olhos implorando. Derek odeia quando o jovem faz isso — Vamos, não seja chato.
— Não é essa a questão aqui.
— Eu estou com tesão e você tem que fazer algo a respeito, está me ouvindo?! — Stiles grita, e Derek estremece, torcendo para que Paige não tenha ouvido isso, seria um pouco constrangedor, no mínimo — Tira essa maldita calça antes que eu a rasgue com uma tesoura.
Stiles o ajuda a fazer o trabalho antes de fazer o mesmo com a própria calça e cueca e puxar Derek para deitar. Stiles dobra as pernas e permite que o alfa se encaixe entre elas, seus pênis endurecidos se tocam causando uma fricção deliciosa de prazer em ambos.
Quando o garoto cresceu tanto em relação ao sexo?
O casal de alfa e ômega volta a se beijar intensamente, as mãos de Stiles estão sobre as costas de Derek e suas unhas arranham a pele, não o suficiente para doer, mas ele ainda consegue arrancar um som do alfa que o mesmo não costuma produzir.
Com uma única mão Derek segura a parte de trás da coxa do jovem e o puxa um pouco mais para perto, Stiles geme enquanto se esfrega no membro do alfa e permite que Derek encaixe seus corpos um pouco mais.
— Senti tanta falta disso — Stiles sussurra entre respirações pesadas e prazerosas, gotas de suor lentamente se formando em sua testa.
Eles não costumam fazer sexo com frequência, na verdade fazem semanas que eles não se tocam tão intimamente, sempre iniciado por Stiles, claro, Derek tenta ser respeitoso mas o ômega parece sempre cheio de tesão e fogo, o alfa não é feito de ferro e acaba cedendo aos desejos carnais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...