CAPÍTULO NÃO REVISADO
Derek esfrega as mãos no rosto cansadamente enquanto caminha de um lado para o outro na sala de estar, sua mente funciona á milhas por horas e é quase impossível pensar além do que o estimado quando seu cérebro não desacelera.
Seus olhos vagam para a porta do quarto e então voltam a focar no chão de madeira gasta, antes de repetir o processo de caminhar sem rumo mais uma vez.
Ele está perdendo a cabeça
Como isso pode ser possível? Porque agora quando suas vidas permanecem tão instáveis? Quando tudo ainda parece tão frágil e novo entre eles e o mundo ao redor de Stiles? Derek gostaria que as coisas fossem diferentes, pelo menos por agora.
As emoções que sente são conflitantes, ele não sabe como se sentir, como agir, ou o que fazer para resolver a situação atual, não que a mesma possa ter algum conserto, não se trata de algo que alguém possa mudar com alguns ajustes.
Não é tão simples.
Stiles espera uma criança!!
Stiles, o ômega híbrido desajustado, desengonçado, mas ainda assim encantador para os olhos de Derek. Esse Stiles. O mesmo Stiles que espera um filho. Filho de Derek!
O que diabos está acontecendo? Como isso aconteceu?! Como Derek permitiu que as coisas atingissem essas proporções? Porque ele não foi mais cuidadoso quando ajudou Stiles em seu cio? Mas ele agiu por impulso e isso aconteceu. Derek foi imprudente.
E agora Stiles carrega uma parte dele em seu ventre.
— Continue andando assim e vai cavar um buraco no chão — Deaton murmura enquanto observa o alfa com os braços cruzados e ima expressão compassiva.
Derek responde com uma careta descontente.
— Eu deveria ter sido mais cuidadoso — O alfa remsunga para o outro homem na sala, seus passos nunca cessam enquanto ele diz cada palavra — Deveria ter reprimido meus desejos estúpidos e ter me impedido de fazer o que fiz com Stiles.
— E o que exatamente você fez com Stiles? — Questiona o beta com uma sobrancelha erguida, Derek bufa — Pelo que sei você ajudou um jovem ômega em seu primeiro e extremamente doloroso cio, sem você Stiles teria sofrido além do imaginado, mas isso é algo que ninguém além de um ômega possa saber.
Derek respira fundo e esfrega os olhos mais uma vez, antes de levar os dedos aos cabelos e puxar algumas mechas com força.
— Ainda fui irresponsável, não deveria ter feito o que fiz, poderia ter ajudado de outra forma e agora Stiles sofre por minha causa — Derek murmura baixinho, lembrando com tristesa das lágrimas de angústia que Stiles soltou quando descobriu da gravidez.
Como ele parecia quebrado ao descobrir que carregava o filho de Derek.
Stiles não quer essa criança.
E saber disso dói de uma maneira quase cruel. Seu lobo choraminga ao saber que seu ômega não quer o filhote fruto do amor que fizeram, que carregam, e a felicidade avassaladoras de saber que será pai do filho de Stiles se apaga gradualmente de acordo com que a tristeza toma lugar.
Ele não pode estar feliz quando Stiles não se sente da mesma forma, principalmente quando Derek sabe que é culpa dele. É tudo culpa de Derek e de seus impulsos alfas descontrolados.
— As coisas podem não ser como você imagina, alfa — Diz Deaton, andando até ele e colocando a mão em seu ombro num pequeno gesto de conforto pouco característico do homem mais velho — Dê um tempo a Stiles para processar tudo e se dê esse tempo também, acredito que ambos precisam disso antes de realmente lidarem com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...