Capítulo 19

489 74 55
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Stiles vê quando Derek sai da cabana e só então pode respirar profundamente, caminhando lentamente até a porta e vendo ele se afastar, antes de sentar na cadeira da varanda e apenas apreciar o ar em seu rosto.

Ele tenta com tanta força não pensar no que está acontecendo mas é quase impossível ignorar algo que cresce dentro dele atualmente.

Não é algo que ele pode simplesmente apagar de sua mente e apenas fingir que não existe, ele não pode porque está lá, atualmente demonstrando cada vez mais que está realmente lá e que cansou de ser ignorado.

Um filho... dele e de Derek.

É simplesmente insano!! Derek deve odiá-lo com todas as suas forças, deve odiar a criança que ele carrega, Stiles acredita nisso depois de vê-lo sumir e sequer olhar para ele por todo o resto do dia.

Ele nunca foi ver como Stiles estava se sentindo, nunca se importou em questionar como estava sendo suportar toda a situação. Derek com certeza odeia suas entranhas e Stiles se odeia mais ainda.

Se odeia por ser aquele que vai trazer para essa bagunça que chama de vida uma pobre criança inocente. Alguém que não merece surgir apenas para suportar todo o peso dos problemas que Stiles costuma atrair.

Pois querendo ou não essa criança será tão odiada quanto ele próprio é. Os cidadãos do bando nunca vão aceitar o filho de um híbrido, mesmo que ele carregue o sangue do alfa que tanto respeitam, ele ainda será filho do híbrido, do monstro que todos odeiam e temem.

Assim que Stiles ouviu que estava esperando um filhote esse foi seu primeiro pensamento. Como essa criança nunca será aceita, exatamente como seu pai problemático.

E lágrimas surgiram em seus olhos imediatamente.
Stiles já ama essa criança mais que tudo, é um amor avassalador, é seu filho afinal, dele e de Derek, que surgiu de forma acidental, mas que ainda existe e ainda é deles, porém Stiles não pode ignorar o que tudo isso significa para o bebê. 

O que os membros do bando vão dizer quando souberem? Vão aceitar? Muito difícil, algum deles vão odiar Stiles mais ainda por se permitir gerar outro híbrido, algo que nunca aconteceu antes. Eles vão condená-lo por isso.

São tantas perguntas. O bebê será mesmo um híbrido como ele? Será um lobo de sangue puro como o pai alfa? De qualquer forma ainda terá seu sangue. Ainda terá sangue de híbrido.

— Oh, Deus o que eu faço? — Stiles choraminga, ele não faz idéia — Não posso fazer isso sem Derek.
Ele admite, não pode atravessar por tudo isso sem Derek ao seu lado, não pode continuar sabendo que Derek o odeia. E ele o odeia? Derek o odeia por isso? É provável.
Seu coração se parte em dois com a frívola possibilidade.

— Aí está ele, se escondendo para evitar o castigo, seu monstro maldito!! — Uma voz extremamente raivosa rosna chamando a atenção de Stiles. Logo ele vê dois homem e uma mulher, betas, olhando para ele com ódio escancarado.

— Como pôde fazer isso?!! Depois de tudo o que o alfa fez por você e sua carcaça imunda!! — A mulher grita, olhos escuros transbordando em lágrimas de raiva e tristeza. 
Stiles levanta quando percebe que os homens avançam lentamente em direção a ele com algo pontudo nas mãos, facas enormes e afiadas.

O ômega híbrido sente seu coração cair em seu estômago e sua boca secar.

Logo ele levanta as mãos em rendição para os betas raivosos.

— P-Por favor, fiquem calmos, podemos conversar e resolver isso — A voz de Stiles soa trêmula e assustada, ele não quer perder a calma depois de que aconteceu com Doug, não pode machucar essas pessoas com seus poderes sangrentos. Tudo isso o levou até alí, diante dessas pessoas que o querem morto.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora