Capítulo 6

560 92 22
                                    

Stiles acorda desorientado por alguns segundos antes de perceber onde realmente se encontra. O ar puro que o rodeia e a energia da árvore na qual está encostado lhe concede um momento de paz e sossego antes de ter que voltar para a vida real e a rejeição da matilha Hale.

Ele odeia se sentir indefeso diante de tanta ira lançada em direção a ele, mas não há nada que ele possa fazer sem de alguma forma causar algo irreversível.

Ele ainda não tem pleno controle sobre seus poderes e sabe que hora ou outra poderá perder o ínfimo domínio que mantém sobre ele... isso o assusta, pois sabe que jamais se perdoaria se acabasse machucando alguém.

Stiles decide afastar os pensamentos mórbidos e levanta, ele precisa voltar para Derek antes que ele perceba seu sumiço repentino, olhando para a escuridão que o rodeia, Derek provavelmente já percebeu e deve estar furioso.

— Parabéns, Stiles — Ele murmura para si mesmo.

Ele só espera que o alfa Hale não tenha mandado uma equipe de busca atrás dele, Stiles estaria com muitos problemas por causar tanta preocupação nas pessoas que ama.

×××

— E então, alfa Hale... como será? — A bruxa questiona impaciente, suas feições deixando claras suas intenções assassinas — Não nos faça decidir por você.

Derek enruga o rosto, seus músculos ainda rangem e a dor do feitiço é intensa, ele precisa fazer algo que o liberte, só então poderá fazer algo realmente útil para salvar não apenas a si mesmo, mas também a jovem assustada... sua âncora.

Ele poderia acreditar que não passa de um feitiço muito forte e cruel das bruxas para que ele acredite que a menina é mesmo sua âncora, mas nem mesmo as bruxas são capazes de criar tal ligação tão intensa na alma de um lobo alfa, vai além dos poderes terrenos, é algo mais puro, intocado.

Derek não pode acreditar que ele a encontrou, mesmo que a situação seja pouco agradável, sua âncora corre perigo, seus instintos gritam para que ele a proteja, e por isso ele precisa se libertar.

— Tudo bem — Derek resmoneia agoniado — Eu... eu entrego o híbrido... mas precisa me libertar do f-feitiço. Não farei de outra forma.

A mentira é oculta para os ouvidos das bruxas, mas não para Derek, ele sabe que jamais entregará Stiles, não faria quando o garoto era uma ameaça desconhecida, e não fará agora que guarda tantos sentimentos por ele.

Stiles é seu para cuidar, é há muito tempo, e Derek será condenado se permitir que alguém o machuque.

Mas ele precisa se livrar do feitiço que o corrói por dentro, ele mal pode pensar com clareza, a dor em suas entranhas é corrosiva. Derek não sabe como fará para salvar a si mesmo e a garota, mas ele precisa estar livre para encontrar a melhor maneira.

Ele precisa voltar para Stiles.

Ele prometeu.

— Porque acreditaríamos que nos ajudará quando estiver livre? Não pense que somos tão tolas, lobo — Ela cospe com raiva agarrada nas palavras.

— É uma troca — Derek resmunga, seus pensamentos se tornando embaralhados demais — Me liberte... liberte minha âncora... eu lhe entregarei o híbrido... e as deixaremos partir.

— Ele fala a verdade? — Uma das outras bruxas murmura alto o suficiente para que as outras escutem — Deveríamos mantê-lo na coleira e vigia-lo até que ele entregue o que queremos!

Derek se encolhe quando uma pontada particularmente dolorosa agarra seu peito. Ele olha para a moça, a mesma que não pode segurar as lágrimas de medo, Derek gostaria de fazer algo, mas não pode enquanto estiver sob o feitiço das bruxas.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora