— Venha, Stiles. Venha até mim.
— Eu espero por você.
— Venha para mim. Me permita proteger o que lhe é tão precioso — A voz sussurra, como um sopro de ar quente, acariciando seus ouvidos e arrepiando sua espinha — Deixe-me protegê-lo, pequena alma solitária.
Stiles abre os olhos para um novo dia, os resquícios de seu sonho rapidamente evaporando agora que sua consciência o abraçou completamente.
Seus sonhos repletos de vozes desconhecidas e palavras sem sentidos agora estão surgindo cada vez mais em suas noites de sono, prendendo-o por alguns segundos até que a luz novamente o carregue para a realidade.
Stiles não compreende o que isso significa, e parte dele não se importa, não por enquanto, pelo menos, por isso ele se permite esquecer tudo, sua cabeça não pode tolerar mais pensamentos estrangeiros ou vai acabar estourando.
Ele odeia apenas a idéia.
— Venha...
— Stiles, café da manhã. Claudia fez waffles para você — Derek fala da porta do quarto, e apenas ouvir isso o anima mais ainda para levantar.
Os waffles de Claudia são incríveis, os melhores que ele já provou.
Enquanto ele levanta uma onda de vertigem o faz cambalear e quase cair de volta na cama. Ele sente os braços de Derek estabilizando-o e então Stiles vê os olhos verdes preocupados focados nele.
— O que foi isso?
— Eu estou bem, acho que levantei rápido demais — Stiles o tranquiliza com um sorriso pequeno — É culpa dos waffles da mamãe Claudia.
— Claro — Derek bufa mas não o larga até ter certeza de que Stiles está perfeitamente estável em seus pés — Venha quando estiver pronto, tenho que sair para minha ronda matinal mas Claudia lhe fará companhia pela manhã.
— Odeio que tenha sempre que sair — Stiles murmura abatido.
— Eu preciso cuidar da segurança da matilha, me certificar de que nada esteja por perto ameaçando nossa paz — Derek o beija na testa, Stiles ama quando ele faz isso e Derek tem a atenção de sempre fazer — Volto logo.
Derek se despede, e Stiles sorri quando percebe que o homem está carregando pendurado em seu pescoço o colar que o jovem lhe deu.
Claudia está se movendo na cozinha quando Stiles desce minutos depois, uma xícara de café na mão esquerda enquanto realiza suas tarefas com a direita.
Stiles sorri.
— Bom dia.
— Ei, querido. Sente-se para comer — Claudia logo coloca um prato de waffles em frente a ele e um copo de suco de laranja ao lado — Como passou a noite? Fiquei sabendo que fez um novo amigo.
— Dormi como uma pedra, e Isaac é um cara legal, me apresentou tudo e foi o único a realmente não sair correndo para o lado oposto quando me viu — Ele suspira, pegando o garfo e a faca e cortando um pedaço do waffle de cima.
Claudia olha para ele com seus olhos castanhos tristes e tudo o que Stiles consegue fazer é desviar o olhar.
— As pessoas vão aceitá-lo em seu devido tempo, precisam apenas ter a chance de conhecê-lo, aconteceu o mesmo com Isaac, certo? — Ela raciocina.
— Lydia disse o mesmo, não sei se terei energia para me aproximar de todos eles — Stiles admite após engolir — Eu odeio ter que me provar todo o tempo para essas pessoas quando na verdade eu queria apenas caminhar sem receber um segundo olhar de desgosto ou medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...