Stiles deixa seus dedos percorrerem sua barriga plana enquanto caminha pelas ruas com grandes olhos atentos.
A princípio ele não estava muito satisfeito com a idéia de sair numa matilha estranha onde ninguém o conhece, mas então ele lembrou que vivia num ambiente hostil cheio de pessoas que o odiavam, apesar de saberem quem e o que ele era perfeitamente, então não podia ser tão ruim.
Nada pode ser pior do que viver rodeado por gente que o quer ver morto e estraçalhado em praça pública, e a matilha Hale realmente queria isso.
Estavam sedentos por isso.
Claro, não eram todos, alguns poucos ainda lhe davam o direito da dúvida, ainda acreditavam que apesar de seus defeitos — se é que ele pode chamar assim seu defeito de fábrica — ele não era a ruína encarnada, algo prestes a esfolar todos vivos com um simples estalar de dedos.
Parece horrível pensar assim mas era sua realidade.
Stiles acredita que agora a paz possa reinar de novo na matilha Hale, agora que acreditam ter eliminado a ameaça, pelo menos parte deles pensa assim.
O híbrido recebeu seu castigo, finalmente o medo e a raiva sumirá de seus rostos, em parte Stiles se sente bem por saber que não causa mais repulsa e temor naquelas pessoas que só queriam viver em paz, sem uma ameaça sob suas cabeças.
Mas sua outra parte, aquela oculta e bem escondida por trás de sua fachada sarcástica, chora por nunca ter tido a chance de se provar pra aquela gente.
Ele foi tão tolo por crer que conseguiria a afeição deles, mesmo que demorasse anos, quando tudo o que eles esperavam era uma pequena falha, um tropeço mínimo, insignificante.
Eles conseguiram o que queriam...
Ele deveria saber que tudo iria ralo a baixo com extrema facilidade, toda a sua vida foi um erro colossal desde o momento em que ele abriu os olhos pela primeira vez.
E sim, ele conquistou o amor, conquistou a afeição das pessoas mais especiais do mundo, e era tudo o que ele poderia pedir, mas ninguém pode julga-lo por desejar ter nascido normal.
— Alguém parece estar longe demais hoje, tem certeza de que não quer voltar? — Questiona uma voz suave e feminina ao seu lado, suas palavras doces arrancam Stiles de seu devaneio.
— Eu estou bem, Allison, mas tem razão, eu estou meio aéreo, acho que toda essa mudança repentina mexeu um pouco comigo — Ele suspira enquanto sentam debaixo de uma árvore bela e florida.
Ambos se encontram no parque, não muito distante da residência Argent, depois de caminharem por horas dando voltas e mais voltas pelas ruas.
Stiles conseguiu convencer Allison a acompanha-lo, ele apenas não queria ficar sozinho, mas também não queria ficar enfurnado na casa de Chris Argent depois de dias que ele chegou da matilha Hale.
— Sabe que não tem problema em se sentir aborrecido com tudo o que aconteceu, nada disso foi justo com você, Stiles. Você não mereceu ouvir aquelas barbaridades — Allison exala as palavras com raiva a pouco oculta, a mesma sentindo-se protetora de seu irmão mais velho.
Stiles não sabe como um cara rude como Chris Argent conseguiu trazer para este mundo alguém tão doce e amável quanto Allison, ele com certeza se sente privilegiado por tê-la como sua irmã.
— Não acho que estou em posição de me sentir aborrecido, não quando sei a confusão que causei, sei que tinham razão em temer minha presença, faria o mesmo se as posições fossem invertidas — Ele dá de ombros, sua expressão impassível enquanto acaricia uma pequena flor que cresce no solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 "𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬" ◇◇◇ Se adaptar é difícil, isso é o que Stiles conclui depois de apenas algumas semanas vivendo na matilha Hale. Não importa o quanto Derek prove o contrário, ele nunca será realmente aceito...